Membros DouglasC Postado Abril 8, 2016 Membros Postado Abril 8, 2016 vou estar na Itália com meu avo começo de agosto, chegaremos através de voo da ryanair - porto - roma chegamos no dia 04 de agosto 20 00 no aeroporto, e retornamos no dia 08 de agosto com voo marcado para 21 00 04 - chegada em Roma 05- Roma 06- Vaticano 07 - Florença 08- Roma no dia 05 - coliseu - arco de constantino - palatino e forum romano - circus maximus - parco sevello - buraco de roma - boca da verdade - fontana di trevi dia 06 - praça sao pedro - basilica de sao pedro - cupula da basilica de sao pedro (subir ou nao subir? ) - museu do vaticano e capela sistina - castelo de sant'angelo (entrar ou não entrar?) - seguir ate a Piazza del Popolo dia 07 (bate e volta até Florença) - Basílica de Santa Maria Novella - Piazza della Signoria - Fontana de Nettuno - Palazzo Vecchio - Ponte Vecchio - Palazzo Pitti - Galleria degli Uffizi (se conseguir tempo) dia 08 - Pirâmide de Céstio - Pantheon -Piazza Venezia - mercado trajano - monte aventino acham que da tempo? me recomendariam por algum outro lugar? recomendariam nao ir em algum desses lugares? divisão dos lugares nos dias e ordem está bem dividido ou mudariam algo? tempo meio curto em Roma mas acreditam dar tempo de fazer esse bate e volta até Florença? Li sobre o Roma pass pareceu ser bem interessante, alguem tem dicas ou recomendação sobre? para o Vaticano alguma recomendação para evitar as filas? Obrigado desde ja Citar
Membros DouglasC Postado Abril 8, 2016 Autor Membros Postado Abril 8, 2016 a escadaria eu escrevi mais fiquei com receio, ele ta com 82 mas costuma aguentar bem o pique, em Berlin rodamos cidade toda sem problemas unica coisa que ele nao quis foi subir escadaria da coluna da vitoria, em compensaçao a berliner dom ele subiu e se amarrou, ai deixei no roteiro mais pra ver na hora o animo dele no momento... acredita que caso eu faça o bate e volta a florença, no tempo que estou em roma consigo ver as coisas que disse bem? ou meu bate e volta iria me prejudicar? pq pelo que vi apesar de muito tempo as vezes em fila sao meio que perto as atraçoes por roma tb ne... grato... Citar
Membros DouglasC Postado Abril 9, 2016 Autor Membros Postado Abril 9, 2016 vou pesquisar aqui sobre esse tour do museu do vaticano... e ver tb sobre agenda do vaticano... obrigado pelas dicas... geralmente levantamos bem cedo em viagem sem problemas, o hotel o cafe é cedo entao daria tempo de chegar cedo nas atraçoes mesmo, ao menos acredito dar tempo... Chegou a usar o Roma Pass alguma vez? me recomendaria? li muita gente falando ser uma boa, que ajudava com filas diferenciadas e ainda dava pra usar metro com ele... arriscar em onibus acho furada mesmo, a pe cansa mas da pra conhecer bem mais as coisas ate de certa forma tb... Citar
Membros DouglasC Postado Abril 9, 2016 Autor Membros Postado Abril 9, 2016 entendi, vou avaliar bem isso, bom saber sobre esse esquema de evitar filas do coliseu... muito obrigado... Citar
Membros DouglasC Postado Abril 10, 2016 Autor Membros Postado Abril 10, 2016 Adriano sem querer abusar muito, mas se puder dar uma olhada em um outro roteiro meu de outro post aqui, pode ser que vc tenha alguma experiencia desses lugares e dicas... ficaria muito grato, obrigado mesmo desde ja se puder ajudar tb... bruxelas-bruges-paris-madrid-e-lisboa-agosto-16-roteiro-ajuda-sugestoes-e-opinioes-t127087.html Vou em Bruxelas, Bruges, Paris, Madrid e Lisboa Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.