Postado Abril 8, 2016 9 anos Membros OLÁ PESSOAL, Alguém indo nessa data fazer a Rota das Emoções?! Vou sair do Rio e fazer o trajeto começando pelo Maranhão indo pra Jeri.
Postado Abril 10, 2016 9 anos Membros Também irei fazer essa rota, mas nas duas primeiras semanas de setembro. Começando em São Luís, indo até Canoa Quebrada. Depois me conta os detalhes da sua viagem
Postado Abril 14, 2016 9 anos Membros Eu estou fazendo e faria novamente, fiz canoa quebrada, Jericoacoara, fiz hj delta e terça são luis
Postado Abril 18, 2016 9 anos Membros Tbm pretendo fazer. Qual o número de dias que pretende ficar na Rota?
Postado Abril 18, 2016 9 anos Autor Membros Olá, Pretendo ficar de 6 a 8 dias.....porém to vendo os preços com agencias e ta um absurdoooooo
Postado Maio 3, 2016 9 anos Membros Olá, Pretendo ficar de 6 a 8 dias.....porém to vendo os preços com agencias e ta um absurdoooooo Também pretendo fazer a rota, porém a partir do dia 22/08... olhei com agencias e realmente esta muito caro... você acha que compensa pegar o roteiro da agencia e fazer igualzinho por conta própria? ou é um barato que sai caro depois (com imprevistos e dores de cabeça).
Postado Maio 8, 2016 9 anos Membros Olá, acabei de fazer essa rota e posso ajudar em algumas dúvidas. Fiz todo o percurso sem nenhuma agência. Não é muito fácil mas totalmente possível, em alguns momentos você vai ter que pegar vários onibus ou andar de "pau de arara", mas faz parte, é a maneira que os locais fazem os traslados entre as cidades. Vale muito a pena, os lugares são lindos.
Postado Maio 9, 2016 9 anos Membros Olá, acabei de fazer essa rota e posso ajudar em algumas dúvidas. Fiz todo o percurso sem nenhuma agência. Não é muito fácil mas totalmente possível, em alguns momentos você vai ter que pegar vários onibus ou andar de "pau de arara", mas faz parte, é a maneira que os locais fazem os traslados entre as cidades. Vale muito a pena, os lugares são lindos. Olá Jaqueline. obrigada pela resposta. Iríamos pessoas, provavelmente com agencia, mas 2 desistiram. Já estava caro com 4, com 2 piorou. Voce sabe se determinados passeios voce só consegue fazer pela agencia (tipo a travessia do delta ou indo de barra grande pra jericoacoara de barco) ou dá pra combinar por fora? Abraço!
Postado Maio 13, 2016 9 anos Membros Eu estou pensando em ir em outubro. Mas sem agência. Será que uns 12 dias dá? Gostaria de ficar uns 3 ou 4 só em Jericoacoara no final. Se alguém puder me ajudar...
Postado Maio 25, 2016 9 anos Membros Olá, acabei de fazer essa rota e posso ajudar em algumas dúvidas. Fiz todo o percurso sem nenhuma agência. Não é muito fácil mas totalmente possível, em alguns momentos você vai ter que pegar vários onibus ou andar de "pau de arara", mas faz parte, é a maneira que os locais fazem os traslados entre as cidades. Vale muito a pena, os lugares são lindos. Olá Jaqueline. obrigada pela resposta. Iríamos pessoas, provavelmente com agencia, mas 2 desistiram. Já estava caro com 4, com 2 piorou. Voce sabe se determinados passeios voce só consegue fazer pela agencia (tipo a travessia do delta ou indo de barra grande pra jericoacoara de barco) ou dá pra combinar por fora? Abraço! Oi Fernanda, Fiz essa viagem no ano passado toda sem agência. A travessia do Delta é facil de conseguir, principalmente saindo de Parnaíba, tem passeios diários e você compra na hora. Já Barra Grande para Jeri de barco eu não vi essa oferta não. Nós demos sorte e pegamos "carona paga" com os donos do nosso hotel que estavam indo pra Fortaleza, mas o comum é pegar um taxi até Camocim e de lá ônibus até Jeri. Ou ainda voltar para Parnaíba de ônibus e pegar outro ônibus para Jeri. Detalhei tudo no meu site, se quiser dá uma olhada (www.viajandoem2.com.br) e pod eperguntei que sabendo eu te ajudo.
Postado Junho 4, 2016 9 anos Membros Oi Fernanda, desculpe a demora em responder. A maioria dos passeios em Barreirinhas tem que ser feito com agencia mesmo. Só dá para ser feito com guias e caminhonete 4x4. Você consegue dar uma chorada no preço, principalmente se fechar vários passeios na mesma agência. No delta dá para negociar com o próprio barqueiro, você consegue um desconto sim. Os traslados entre as cidades, você consegue fazer todos sem agência mas de diversos meios, alguns de micro onibus, outros de "pau de arara", outros de taxi..tem que ir negociando mesmo. Eu também não vi nenhum barco de barra grande para jeri não. Fiquei sabendo que tem um de Barreirinhas para Parnaiba, só que 2 dias por semana somente e acabei não indo atrás.
OLÁ PESSOAL,
Alguém indo nessa data fazer a Rota das Emoções?! Vou sair do Rio e fazer o trajeto começando pelo Maranhão indo pra Jeri.