Ir para conteúdo

ROTA DAS EMOÇÕES - 23 DE JUL / 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Fernanda, desculpe a demora em responder.

A maioria dos passeios em Barreirinhas tem que ser feito com agencia mesmo. Só dá para ser feito com guias e caminhonete 4x4. Você consegue dar uma chorada no preço, principalmente se fechar vários passeios na mesma agência.

No delta dá para negociar com o próprio barqueiro, você consegue um desconto sim.

Os traslados entre as cidades, você consegue fazer todos sem agência mas de diversos meios, alguns de micro onibus, outros de "pau de arara", outros de taxi..tem que ir negociando mesmo.

Eu também não vi nenhum barco de barra grande para jeri não. Fiquei sabendo que tem um de Barreirinhas para Parnaiba, só que 2 dias por semana somente e acabei não indo atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, saio do rio de janeiro para são luis dia 28/07

Também farei a rota das emoções, toda companhia e ajuda nos deslocamentos será bem vinda!

segue nesse link o roteiro que pretendo fazer: rota-das-emocoes-agosto-2016-vamos-juntos-lencois-delta-jeri-fortaleza-t129561.html

Estou com algumas duvidas em alguns deslocamentos, vamos nos ajudar! nesse post tem meu emial e meu telefone celular, entrem em contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, acabei de fazer essa rota e posso ajudar em algumas dúvidas. Fiz todo o percurso sem nenhuma agência. Não é muito fácil mas totalmente possível, em alguns momentos você vai ter que pegar vários onibus ou andar de "pau de arara", mas faz parte, é a maneira que os locais fazem os traslados entre as cidades. Vale muito a pena, os lugares são lindos.

Olá Jaqueline.

obrigada pela resposta. Iríamos pessoas, provavelmente com agencia, mas 2 desistiram. Já estava caro com 4, com 2 piorou. Voce sabe se determinados passeios voce só consegue fazer pela agencia (tipo a travessia do delta ou indo de barra grande pra jericoacoara de barco) ou dá pra combinar por fora? Abraço!

 

olá, farei a rota das emoções na primeira quinzena de agosto, vou com o meu namorado, se você tiver interesse de fazer nesse período, podemos conversar e tentar economizar nos deslocamentos!

rota-das-emocoes-agosto-2016-vamos-juntos-lencois-delta-jeri-fortaleza-t129561.html

Este é o roteiro que estou montando.

Qualquer duvida deixei meus contatos no post.

abrç

Fernanda ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Também irei fazer essa rota, mas nas duas primeiras semanas de setembro. Começando em São Luís, indo até Canoa Quebrada.

Depois me conta os detalhes da sua viagem ::otemo::

 

Também irei fazer a rota neste periodo com minha esposa, chego em São Luis dia 03 e parto para Santo Amaro no dia 04. Só estou na dúvida da quantidade de dias em cada cidade ainda..

 

Dia Data Cidade

1 sábado, 3 de setembro de 2016 Rio -> São Luiz

2 domingo, 4 de setembro de 2016 São Luiz -> Santo Amaro

3 segunda-feira, 5 de setembro de 2016 Santo Amaro

4 terça-feira, 6 de setembro de 2016 Santo Amaro

5 quarta-feira, 7 de setembro de 2016 Santo Amaro -> Barrerinhas

6 quinta-feira, 8 de setembro de 2016 Barrerinhas

7 sexta-feira, 9 de setembro de 2016 Barrerinhas -> Parnaiba

8 sábado, 10 de setembro de 2016 Parnaiba

9 domingo, 11 de setembro de 2016 Parnaiba -> Jericoacara

10 segunda-feira, 12 de setembro de 2016 Jericoacara

11 terça-feira, 13 de setembro de 2016 Jericoacara

12 quarta-feira, 14 de setembro de 2016 Jericoacara

13 quinta-feira, 15 de setembro de 2016 Jericoacara -> Fortaleza

14 sexta-feira, 16 de setembro de 2016 Fortaleza

15 sábado, 17 de setembro de 2016 Fortaleza -> Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Também irei fazer essa rota, mas nas duas primeiras semanas de setembro. Começando em São Luís, indo até Canoa Quebrada.

Depois me conta os detalhes da sua viagem ::otemo::

 

Também irei fazer a rota neste periodo com minha esposa, chego em São Luis dia 03 e parto para Santo Amaro no dia 04. Só estou na dúvida da quantidade de dias em cada cidade ainda..

 

Dia Data Cidade

1 sábado, 3 de setembro de 2016 Rio -> São Luiz

2 domingo, 4 de setembro de 2016 São Luiz -> Santo Amaro

3 segunda-feira, 5 de setembro de 2016 Santo Amaro

4 terça-feira, 6 de setembro de 2016 Santo Amaro

5 quarta-feira, 7 de setembro de 2016 Santo Amaro -> Barrerinhas

6 quinta-feira, 8 de setembro de 2016 Barrerinhas

7 sexta-feira, 9 de setembro de 2016 Barrerinhas -> Parnaiba

8 sábado, 10 de setembro de 2016 Parnaiba

9 domingo, 11 de setembro de 2016 Parnaiba -> Jericoacara

10 segunda-feira, 12 de setembro de 2016 Jericoacara

11 terça-feira, 13 de setembro de 2016 Jericoacara

12 quarta-feira, 14 de setembro de 2016 Jericoacara

13 quinta-feira, 15 de setembro de 2016 Jericoacara -> Fortaleza

14 sexta-feira, 16 de setembro de 2016 Fortaleza

15 sábado, 17 de setembro de 2016 Fortaleza -> Rio

 

Opa Mauricio,

 

A quantidade de dias tá boa, vai dar pra você curtir bem.

 

Eu só acho que ir pra Barreirinhas depois de ter passado em Santo Amaro não é legal. Você vai ver o melhor primeiro e depois Barreirinhas vai ficar sem graça. Eu trocaria Barreirinhas por Atins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...