Postado Abril 10, 2016 9 anos Membros Olá galera! Preciso de um help de vocês! Semana que vem viajarei para Fortaleza com meu marido, e gostaria de saber quais minhas opções de adquirir pacotes para visitar as praias do litoral do Ceará de uma forma mais barata e segura. Fico no aguardo das dicas...
Postado Abril 10, 2016 9 anos Membros Já sabe quais praias pretende visitar? Quantos dias vai passar?
Postado Abril 11, 2016 9 anos Autor Membros Vou passar cinco dias inteiros em Fortaleza. Quero visitar Lagoinha, Canoa Quebrada e Morro Branco/Praia das Fontes.
Postado Abril 11, 2016 9 anos Membros Vocês podem alugar um carro, pois ficariam mais livres e à vontade. Mas também podem utilizar os transportes locais. Existem ônibus que fazem esses trajetos.
Postado Abril 11, 2016 9 anos Membros Mas caso vocês queiram contratar agência, eu conheço a Navic Tur: www.navictur.com.br atendimento@navictur.com.br (85) 3287-5288
Olá galera! Preciso de um help de vocês!
Semana que vem viajarei para Fortaleza com meu marido, e gostaria de saber quais minhas opções de adquirir pacotes para visitar as praias do litoral do Ceará de uma forma mais barata e segura.
Fico no aguardo das dicas...