Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 24
- Visualizações 7.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
luan.dv 17 posts
-
monique.santiago 1 post
-
wesley souza 1 post
-
Henriquelmb 1 post
Faala galera mochileira!!
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas grandes dicas que recebi de todos vocês antes de fazer a minha tão sonhada primeira viagem!!
e isso me ajudou e MUITO a tomar a decisão de viajar mesmo sem companhia, caso alguém esteja na dúvida se deve ou não viajar sozinho... Para a Europa eu achei super tranquilo (não sei em relação a outros destinos), conheci muita gente bacana em todos os hostels que estive e que acabaram se tornando verdadeiros amigos. Acredito que viajar sozinho foi uma ótima escolha no momento em que eu estava vivendo e me ajudou a entender que eu era muito capaz de viajar e me virar sozinho longe de casa e aumentou minha confiança e minha visão de mundo! 
Bom antes de começar, só para vocês entenderem, eu sempre gostei de gravar vídeos e eu tinha um canal no YouTube que gostaria de colocar algum conteúdo... Como sou publicitário e já sabia trabalhar com o básico em edição de vídeos e fotos, resolvi ir registrando o meu dia a dia da viagem e ao chegar no Brasil vi que eu tinha mais de 20 horas de vídeo!!!
Então aos poucos eu fui editando e resumindo tudo e semana passada eu postei o último vídeo! (Eu não tinha nenhuma câmera profissional, então gravei tudo como pude)
Para poder tirar todas as dúvidas de vocês, farei da seguinte forma, vou fazer uma descrição e colocar coisas que não estão no vídeo e em seguida postar o vídeo do lugar e vocês fiquem a vontade para me perguntarem o que quiserem que eu vou tentar responder a todos!!
:'> 
Um breve resumo de como planejei minha viagem.
Tenho 25 anos e quando fiz esse mochilão eu estava solteiro, sempre curti festas e baladas então vocês vão ver dicas de museu, mas também muitas dicas de bares e baladas e algumas loucuras como o festival hippie que rola apenas 1 dia do ano em Stonehenge (incrível)
ãã2::'>
Bom chega de conversa, vamos a viagem!!
ROTEIRO:
05/06 – SÃO PAULO / LISBOA (1 hora de escala) / BARCELONA (Espanha)
06/06 – BARCELONA
07/06 – BARCELONA
08/06 – BARCELONA
09/06 – PARIS
10/06 – PARIS
11/06 – PARIS
12/06 – PARIS
13/06 – PARIS
14/06 – LONDRES
15/06 – LONDRES
16/06 – LONDRES
17/06 – LONDRES