Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajar pelo litoral de Sul ( São Paulo até Uruguai )

Postado
  • Membros

Eai galera , sai da minha cidade dia 02/04 sem dinheiro sem rumo e sem noção do que iria encontrar. Comprei uma passagem para São Paulo/Tietê cheguei as 03/04 13:00... Sem saber pra onde ir, dormir na rodoviária e no dia 04/04 um seguidor dos mochileiros me indicou Itanhaém baixada santista litoral. Aqui estou... Até consegui um emprego fixo porem fiquei apenas 3 dias não gostei sai fora, a grana esta curta porem ainda tenho algumas pendencias para receber. Estou aqui já a 11 dias até pensei na possibilidade de me fixar por aqui...tendo em vista que já aluguei um quarto e tenho outros empregos em vista. Mas não e isso que quero pra mim se já arrisquei já cheguei até aqui... Quero continuar meu sonho que e conhecer novas culturas novas pessoas amadurecer crescer....

Aqui eu já tenho muita roupa e comprei uma bicicleta em bom estado e uma mochila nao faço ideia quantos litros...

Eu quero seguir viagem ou de bicicleta ( até onde der ). E depois carona. Ou só carona.

Quero dicas e conselhos e sobre o que devo ter para essa aventura... Pois sai de casa na loucura com pouca grana umas camisetas cuecas bermudas e calça e uma bota.

Daqui pra frente quero me organizar ja que estou com moradia garantida por um tempo.

Obrigado a todos desde já !!!!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.