Ir para conteúdo
Mochileiros.com
VictorAlves

Viajar pelo litoral de Sul ( São Paulo até Uruguai )

Posts Recomendados

VictorAlves    0

Eai galera , sai da minha cidade dia 02/04 sem dinheiro sem rumo e sem noção do que iria encontrar. Comprei uma passagem para São Paulo/Tietê cheguei as 03/04 13:00... Sem saber pra onde ir, dormir na rodoviária e no dia 04/04 um seguidor dos mochileiros me indicou Itanhaém baixada santista litoral. Aqui estou... Até consegui um emprego fixo porem fiquei apenas 3 dias não gostei sai fora, a grana esta curta porem ainda tenho algumas pendencias para receber. Estou aqui já a 11 dias até pensei na possibilidade de me fixar por aqui...tendo em vista que já aluguei um quarto e tenho outros empregos em vista. Mas não e isso que quero pra mim se já arrisquei já cheguei até aqui... Quero continuar meu sonho que e conhecer novas culturas novas pessoas amadurecer crescer....

Aqui eu já tenho muita roupa e comprei uma bicicleta em bom estado e uma mochila nao faço ideia quantos litros...

Eu quero seguir viagem ou de bicicleta ( até onde der ). E depois carona. Ou só carona.

Quero dicas e conselhos e sobre o que devo ter para essa aventura... Pois sai de casa na loucura com pouca grana umas camisetas cuecas bermudas e calça e uma bota.

Daqui pra frente quero me organizar ja que estou com moradia garantida por um tempo.

Obrigado a todos desde já !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora