Ir para conteúdo

Monte Roraima 1° Semestre de 2017!


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bom dia pessoal! Estou planejando conhecer o Monte Roraima no 1º Semestre de 2017. Moro em Manaus/AM, então para mim acaba sendo mais barato, mas qualquer coisa podemos ajustar a ida de Manaus para Boa Vista de quem vier de fora. Estou querendo montar um grupo de 6 pessoas para subir, já estamos em 2. Interessados respondam com o número de ZapZap que combinamos! Selva!

Tenho interesse, se ajustar as datas. Me coloca na peneira 19 9 8239-5613

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estou planejando fazer a trip ao Monte Roraima no período de carnaval de 2017. Mais ou menos no período do dia 25/02 a 04/03/2017. Quem estiver a fim de ir nessa aventura, deixa o contato que eu adiciono no grupo. Abraços!

 

Olá Laura, também estou planejando na mesma época.

Já comprei as passagens aéreas e estou planejando comprar as de ônibus já.

 

Chego em Manaus no dia 23/02 e o voo sai para SP no dia 07/03.

Vamos conversar, 12 9 8119 4979.

 

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal,

 

Estou com um planejamento em curso, porém ando bastante preocupado com a situação na Venezuela. As fronteiras com o Brasil estão fechadas, e a informação que serão reabertas dia 02 de janeiro, mas não dá pra confiar que irão abrir nesta data. Mesmo que abram, não dá pra confiar que não se fecharão de novo mais adiante. Meu plano é ir na segunda quinzena de março. Já cotei com uma agência e consegui o tour de 8 dias por R$1.000.

 

Se liguem: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/12/1843307-retida-na-venezuela-apos-subir-monte-brasileira-relata-caos-e-fuga-pela-mata.shtml

 

Aqui também: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/12/20/com-fronteira-fechada-turistas-recorrem-a-jipe-para-sair-da-venezuela.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa pessoal,

 

Sou de Porto Alegre, tenho interesse de ir em Março,

as passagens até fev estão bem caras, mas a partir do dia 10 ficam mais baratas

 

Segue meu whats 51-993812071

 

Dale!

 

 

Qual o dia de março vc pretende ir?

 

Estou negociando com uma agencia para ir no dia começar o trekking dia 11 com término dia 17 (7 dias) valor de R$1150.

Interessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu e um amigo estamos querendo ir para o Monte Roraima em Março de 2017 na data de 11/03 até 17/03 valor R$ 1.150,00 por pessoa a passagem aérea até Boa Vista por conta de cada um , no momento queremos montar um grupo para fechar com uma agência da Venezuela pois as mesmas possuem preços mais atrativos como este valor elencado acima Agência Kamadac, li alguns topicos de uma agência chamada backpackers tour ao qual falam muito bem tbm mas os preços ficaram mais caro , caso alguem deseja fazer a trip de 7 dias por favor deixem o contato do Facebook ou me chamem no meu Facebook/ rodrigo.amorim.71

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Estou com um planejamento em curso, porém ando bastante preocupado com a situação na Venezuela. As fronteiras com o Brasil estão fechadas, e a informação que serão reabertas dia 02 de janeiro, mas não dá pra confiar que irão abrir nesta data. Mesmo que abram, não dá pra confiar que não se fecharão de novo mais adiante. Meu plano é ir na segunda quinzena de março. Já cotei com uma agência e consegui o tour de 8 dias por R$1.000.

 

Se liguem: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/12/1843307-retida-na-venezuela-apos-subir-monte-brasileira-relata-caos-e-fuga-pela-mata.shtml

 

Aqui também: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/12/20/com-fronteira-fechada-turistas-recorrem-a-jipe-para-sair-da-venezuela.htm

 

Qual agência você tem visto? Estou procurando para o primeiro semestre também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Estou com um planejamento em curso, porém ando bastante preocupado com a situação na Venezuela. As fronteiras com o Brasil estão fechadas, e a informação que serão reabertas dia 02 de janeiro, mas não dá pra confiar que irão abrir nesta data. Mesmo que abram, não dá pra confiar que não se fecharão de novo mais adiante. Meu plano é ir na segunda quinzena de março. Já cotei com uma agência e consegui o tour de 8 dias por R$1.000.

 

Se liguem: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/12/1843307-retida-na-venezuela-apos-subir-monte-brasileira-relata-caos-e-fuga-pela-mata.shtml

 

Aqui também: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/12/20/com-fronteira-fechada-turistas-recorrem-a-jipe-para-sair-da-venezuela.htm

 

Qual agência você tem visto? Estou procurando para o primeiro semestre também.

 

Oi, eu estava cotando com a Kamadac Tours. Já tinha conseguido fechar o tour de 8 dias em R$1.000 se o grupo for de 8 pessoas. Eu não vou mais, mas se quiser, te encaminho o e-mail deles e você dá prosseguimento com as negociações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irei a Serra do Tapequem, Amaraji - RR entre 31/1 e 2/2 e Monte Roraima de 3 a 12/2/2017. Quem se interessar, pode combinar de irmos juntos a estes destinos. As agencias da Venezuela são mais baratas que as do Brasil, mas o viajante deve ir por sua própria conta até Santa Helena na Venezuela. Normalmente, há relatos de problemas com a polícia na fronteira ao voltar. O câmbio na Venezuela é mais vantajoso. Indo com a agencia brasileira não há relatos de problemas deste tipo. É necessário pagar um seguro para acidentes que esta cotado em aproximadamente 110 dólares, convertido para o dólar turismo mais taxas. Meu whatsapp é (021)979202516.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Sairei de SP dia 24. Parece que no povoado de San Francisco de Yuruaní (já muito próximo de Paraytepuy, entrada do Parque) há muitos guias e pela metade do preço das agências venezuelanas. Não sei quanto à formação de grupos, parece que lá é mais complicado. Alguém tem informações ou pretende fechar guia por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...