Ir para conteúdo

Monte Roraima 1° Semestre de 2017!


Posts Recomendados

  • Membros
Eu e um amigo estamos querendo ir para o Monte Roraima em Março de 2017 na data de 11/03 até 17/03 valor R$ 1.150,00 por pessoa a passagem aérea até Boa Vista por conta de cada um , no momento queremos montar um grupo para fechar com uma agência da Venezuela pois as mesmas possuem preços mais atrativos como este valor elencado acima Agência Kamadac, li alguns topicos de uma agência chamada backpackers tour ao qual falam muito bem tbm mas os preços ficaram mais caro , caso alguem deseja fazer a trip de 7 dias por favor deixem o contato do Facebook ou me chamem no meu Facebook/ rodrigo.amorim.71

 

Valeu.

 

Oi rodrigo, estou planejando ir segundo semestre, sem data definida, a principio em julho, a excursão deles sai a partir de qual cidade, santa helena? vão do brasil a partir de boa vista? estou aguardando promoções de passagens para fechar as datas que irei.... tenho flexibilidade de dias, então e só questão de preços mesmo para ir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...