Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

nestinho

Machu Picchu de carro

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou planejando uma viajem a machu picchu de carro em julho, tenho 23 dias para tal. saio de Jlle,sc sentido a Corumbá, entrando na Bolivia por Puerto Suarez seguindo a rodovia rn4 ate La paz, depois ate Cusco.Imagino 5 dias pra ir 2 pra se aclimatar com a altitude em Cusco,5 pra trilha salkantay dai me sobra 11 dias pro retorno.Pergunto : alguem fez este trajeto, ou se existe outro melhor, e gostaria de alguma dica pro retorno haja visto que tenho 11 dias, e nao gostaria de voltar pelo mesmo caminho, pelo menos nao em todo percurso.E sobre a legislacao é a mesma do mercosul?Desde ja agradesco a atencao de quem colaborar.

grande abraço.

Nestinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode voltar pelo atacama (norte do chile) passando por Arequipa, Tacna, Arica, San Pedro de Atacama, Purmamarca, Corrientes e dai retornar ao brasil. Na minha assinatura tem o relato da minha viagem ao Atacama/Machu Picchu que fiz em janeiro ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...