Ir para conteúdo

Morre Alborghetti, a passagem de uma lenda


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

:arrow: FONTE: http://alborghetti.wordpress.com/

 

Caros Albornautas, lhes trago a pior notícia possível para este blog.

 

Luiz Carlos Alborghetti faleceu nesta quarta-feira, 9 de dezembro de 2009, por volta das 15h 13h, em sua própria casa. Como sabíamos, ele estava internato em seu quarto, que tinha uma unidade móvel de UTI instalada.

 

Alborghetti faleceu com 63 anos. Ele foi deputado estadual por 16 anos, vereador por 5 anos e apresentador de programas de rádio, TV e internet durante 30 anos.

 

Infelizmente, não é brincadeira. Quem dera fosse. A informação foi dada pelo Plenário da Assembleia.

 

Segundo Rosaldo Pereira, editor de jornalismo da Rádio Colombo, última rádio em que Alborghetti trabalhou, os dois conversaram durante o tratamento. Alborghetti afirmou que logo voltaria ao trabalho e que estava bem. “Era uma pessoa maravilhosa, muito alegre, bem disposto. Se alguém estava chateado ele cutucava, brincava. Uma alma maravilhosa.”

 

“Ele fez o que tinha que fazer na época dele, com os termos que usava, os palavrões que falava, tentava expressar o que sentia no momento. É uma perda muito grande.”

 

Alborghetti estava se recuperando do câncer, mas ele sofreu uma metástase: a formação de um novo tumor. Infelizmente, segundo os familiares, ele perdeu o ânimo. Não conseguia mais andar, nem falar. Também já não comia. Não pôde mais combater a doença e hoje levamos essa facada no coração.

 

Peço aos fãs que deixem suas mensagens de compaixão na página de Memorial, para que a chama de Alborghetti nunca se apague. Clique aqui para acessar.

 

Alborghetti morava com sua esposa, Maria Auxiliadora, e uma filha.

 

Mais informações em breve.

 

 

Com informações do G1,

 

William Marchiori

Link para o comentário
  • Membros de Honra

foi tarde.

 

o programa dele e de outros (datena, inclusive), são daqueles que só servem pra prestar um desserviço ao campo do direito, pra disseminar valores conservadores e violentos... são esses caras que no fundo promovem linchamentos, e outras manifestações brutais. ê mundo cão... ::toma::::toma::

 

morreu de nervoso, foi? bateu com a madeirinha na cabeça e passou mal? não, foi o câncer... foi tarde.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...