Postado Maio 8, 2016 9 anos Membros Boa noite, galera Querendo companhia para viajar em janeiro ou fevereiro 2017. Destino(s)? nada decidido! irei está de férias (30 dias) Qualquer lugar, a parada é viajar Sou do Rj
Postado Agosto 18, 2016 9 anos Membros Ficarei 30 dias nos Eua, só que entre dezembro e janeiro passando por NY, Vegas, San Francisco, Los Angeles e outras cidades na rota, estou em fase final de planejamento mas com passagens compradas, se tiver interesse, manda uma msg
Postado Agosto 28, 2016 9 anos Membros Opa! Victor, você vai e volta pela mesma cidade? Estou pensando em ir pra NY, chicago e depois a highway 1. A ideia é passar uns 20 dias. To me organizando ainda pra saber a rota mais em conta
Postado Setembro 8, 2016 9 anos Membros Oi Araújo, estou planejando ir no mesmo período e passar os 30 dias de férias por lá podemos trocar algumas idéias, estou pensando em NY e ir descendo, passar por Orlando e terminar em Miami.
Postado Outubro 1, 2016 9 anos Membros Estou planejando ir no mesmo período, qual local vocês ficariam pra acomodação e qual seria o roteiro?
Postado Outubro 2, 2016 9 anos Membros Sou de MG. Procuro companhia para Las Vegas em Janeiro. Partida 18/01 - Retorno 25/01. Editado Novembro 14, 2016 9 anos por Visitante
Postado Novembro 6, 2016 9 anos Membros Oi Araújo, estou planejando ir no mesmo período e passar os 30 dias de férias por lá podemos trocar algumas idéias, estou pensando em NY e ir descendo, passar por Orlando e terminar em Miami. Olá Andrielialmeida Estará em Orlando em Fevereiro?
Postado Novembro 9, 2016 9 anos Membros Hey galera, estou indo dia 15/12 e fico por la ate dia 15/01/17......procurando combinar algo pra me divertir.....encontrar uma galera.....quem tiver afim da um alo ai
Postado Novembro 11, 2016 9 anos Membros Vou estar entre 19/12 e 13/01 Entre Miami, Atlanta e Nova York. Se alguém estiver por lá esse período manda msg hihi
Boa noite, galera
Querendo companhia para viajar em janeiro ou fevereiro 2017.
Destino(s)? nada decidido! irei está de férias (30 dias)
Qualquer lugar, a parada é viajar
Sou do Rj