Ir para conteúdo
Mochileiros.com
agamelo

COMPANHIA PARA VIAGEM DE BICICLETA

Posts Recomendados

agamelo    0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Ouro Preto a Paraty

2º Quinzena de Outubro

Estrada Real - Caminho Novo

Passando por alguns pontos de interesse como parque estadual de Ibitipoca, parque nacional de Itatiaia, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo fazer uma viagem de bike em outubro deste ano de São Paulo a Florianopolis pelo litoral já conheço a maior parte do percurso o tempo é de uma semana aproximadamente procuro por pessoas dispostas a ir comigo a viagem a principio pode ser feita por qualquer pessoa mesmo não sendo desportista pois não há subidas , é tranquila .

Tenho 65 anos e sou aposentado .

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou me preparando para a minha primeira Ciclotrip gostaria de acompanhate quem tem interesse? Ainda não defini total a rota mas queria conhecer a chapada diamantina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Perguntas e Respostas

• Viagem marcada para novembro. (93) 99186-8859 Valei!
    • Me adicionem: (93) 991868859 Valeu!
    • Segue aqui o link para a segunda parte do relato, onde contei a respeito do restante dessa inesquecível viagem:     
    • A melhor sequencia seria: Recife > Londres > Paris > Bruxelas  > Amsterdam  > Berlin  > Recife, ou então ao contrário, começando em Berlin e terminando em Londres, desta forma poderia fazer tudo de trem, de uma forma mais barata, e sem ter que se preocupar com o limite de bagagem das companhias aéreas e com os contantes atrasos e cancelamentos de voos no inverno europeu devido ao meu tempo. Depende dos seus interesses pessoais, mas pessoalmente eu acho 5 dias em Amsterdam meio exagerado. Amsterdam é uma cidade bem menor e bem mais compacta do que Paris, Londres e Berlin. Já em compensação, eu acho 3 dias em Berlin muito pouco tempo pelo tamanho da cidade. Então eu pensaria seriamente em tirar 1 dia de Amsterdam e passar ele para Berlin.
    • Só complementando... Entre no site ou aplicativo da DB Bahn e anote os horários e números correspondentes dos trens que você pretende  pegar e o nome dos locais onde faz baldeação.  Pois se você for num horário que precise fazer baldeação, na identificação do trem vai ter algum outro destino final qualquer diferente de Füssen, e se você não souber o número do trem, vai ficar complicado achar em qual trem você tem que embarcar lá na estação de Munich. Anotando isto, fica fácil se localizar e não corre risco de pegar o trem errado como eu fiz... kkkkk Eu só olhei o destino final do primeiro trem,  não anotei o nome e nem o número do trem, depois lá na estação eu me confundi com os nomes parecidos dos destinos finais dos trens e acabei pegando o trem errado..