Postado Dezembro 11, 2009 16 anos Membros gostaria de saber onde eu posso mergulhar eu fortaleza? e os valores dos mergulhos ? vlw
Postado Dezembro 13, 2009 16 anos Membros Fortaleza ainda é uma cidade pouco conhecida por muitos dos mergulhadores do Brasil Parque Estadual Marinho da Pedra da Risca do Meio rogerionobrega@hotmail.com (85) 8708.3335 Editado Dezembro 13, 2009 16 anos por Visitante
Postado Dezembro 20, 2009 16 anos Autor Membros vlw cara ajudo muitão msm, estou viajando amanhã segunda feira dia 21,postarei fotos e informações da minha viagem no blog :http://www.temqueserbommesmo.blogspot.com acesse ai galera,
Postado Julho 29, 2010 15 anos Membros Nova Escola de Mergulho em Fortaleza Gostaria de convidar a todos a conhecer a Atlantida - Esporte & Aventura, a mais nova escola/operadora de mergulho de Fortaleza! Contamos com estrutura própria completa, incluindo equipamentos novos, sala de aula multimídia e embarcações. Contamos, também, com instrutores experientes para um perfeito acompanhamento durante o aprendizado da arte de mergulhar e explorar os universo submarino! Faça-nos uma visita e confira! Att. contato@atlantida.esp.br (85) 3278.7149 / 8899.7150 www.atlantida.esp.br
gostaria de saber onde eu posso mergulhar eu fortaleza? e os valores dos mergulhos ?
vlw