Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Companhia para viajar de moto para Ushuaia jan/2017

• Respostas 40
  • Visualizações 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pedro tenho um roteiro montado dessa viagem, estou em dúvida da data que irei. Qual teu roteiro e data de saída e chegada?

Postado
  • Membros

Saio do RJ dia 15 de janeiro. Vou pela 101 beirando o litoral. Vou assim até Ushuaia e volto "quicando chile e argentina" (Glaciar Perito Moreno, Torres del Paine,...). Ida: entrando por Chuí e voltando por Uruguaiana.

Postado
  • Membros
Olá, pessoal.

Sou brasileiro e moro em Buenos Aires. Tenho Yamaha ST 1200 e gostaria de percorrer a rota Salta, San Pedro de Atacama, Bariloche, Buenos Aires.

Previsão 02-20 jan. 2017.

Outros roteiros poderão ser avaliados.

Velocidade padrão 110-120km. Posso ir só ou com agrupa.

Abraços.

Romulo, meu filho tb mora em B A.

Dia 18/2 chego ai pegar ele, vamos a Mendoza, Paso Agua Negra, Atacama e na volta deixo ele em Corrientes.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

ola estarei em ushuaia nesta data meu whats e 47996218377 sou de Camboriu caso estejam indo ou por l me adicionem!

Postado
  • Membros

Olá pessoal. passei para dizer que também irei ao Ushuaia em janeiro, mas se alguém precisar de alguma ajuda eu moro em Itaqui no RS que é o caminho para muitos motociclistas, fica a 90 km da cidade de Uruguaiana. abraço para todos e boa viagem.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá pessoal. passei para dizer que também irei ao Ushuaia em janeiro, mas se alguém precisar de alguma ajuda eu moro em Itaqui no RS que é o caminho para muitos motociclistas, fica a 90 km da cidade de Uruguaiana. abraço para todos e boa viagem.

Acho q atravessei de balsa nessa cidade em 2009, pra fugir da multidao em Uruguaiana.

Em 2015 sai da Argentina por Uruguaiana e continua igual!!!

Vc sabe se por sao borja é mais sossegado?

Dia 18 passo por ai, so q pelo lado Argentino.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

PESSOAL, VOU PRA USHUAIA EM NOV/17, VOU DE AVIÃO E FICAREI SOMENTE EM USHUAIA, SE ALGUÉM PUDER INDICAR ALGUM HOSTEL OU ALBERGUE EU AGRADEÇO.

FICAREI DE 15 A 19 EM USHUAIA.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, eu sou de Sao Paulo, mas tenho interesse em fazer essa viagem, tenho uma BMW GS1200.

Se vc nao se importar de viajar com uma mulher , tenho interesse em participar da viagem.

Um abç

Katia

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Pedro. Sou de Coronel Freitas SC. Tenho uma Vulcan 900 Classic. Minha esposa e eu também iremos em Janeiro. Devemos sair de Uruguaiana dia 02/01/2018 rumo a Ushuaia. Ficaríamos contentes em fazer parte de um grupo.

Postado
  • Membros
Boa tarde Pedro. Penso em ir de moto daqui de Florianópolis em Janeiro, eu e minha esposa. Caso venha a lhe interessar, WhatsApp. Rafael (48) 96737555 (Tim).

https://www.mochileiros.com/index.php?/topic/67759-Bahia/Uruguay/Argentina---Dez/17-a-Jan/18

Bahia/Uruguay/Argentina - Dez/17 a Jan/18, tudo dando certo devemos passar em Floripa dia 2, pois pretendo passar o réveillon em BC

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.