Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, tenho uma dúvida referente uma dica passada para mim, segue:

 

Quem tem direito a cidadania italiana?

 

1 - Filhos, netos, bisnetos, etc., de italiano, em todas as gerações mantendo-se a linha paterna;

 

 

Minha mãe, Terezinha Scarparo (Nascida em Porto Alegre) é filha de Alfredo Scarparo (Nascimento em SP) que é filho de Santo Scarparo (Nascido em Veneza, Italy).

 

Posso me considerar na linha paterna?

Link para o comentário
  • Membros

Nao respondi diretamente a sua pergunta, me desculpe!

Não há limite de gerações na transmissão da cidadania, o que ocorre, em alguns casos como o seu, é que existem mulheres na linha de transmissão, e as mesmas não transmitiam cidadania aos seu filhos até o ano de 1948, portanto, se houver mulher na linha de transmissão de cidadania, e o filho dela for nascido após 1948, sem problemas, a linha segue!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Alguém tem ideia de custo para conseguir uma cidadania italiana?

Eu faço esse trabalho, porém como um extra... por isso cobro 1/3 do que as assessorias e ainda me paga somente quando eu finalizar o processo de documentação, ou seja, deixar legalizado e apostilado pronto para fazer na Itália ou dar entrada no Consulado.

 

Se tiver interesse em saber mais, por favor mande email: lucianolando@gmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...