Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Bruna M Ferreira

Companhia para mochilão underground!

Posts Recomendados

Heeey Aline!

O mochilão que pretendo fazer tem dois objetivos, o primeiro é Sou fotógrafa amadora e pretendo registrar toda a trip em uma página, por enquanto eu não tenho rota, minha ideia é um mochilão bem underground mesmo, indo de carona em carona e trabalhando pelo caminho conforme a viagem nos der oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Heeey Aline!

O mochilão que pretendo fazer tem dois objetivos, o primeiro é... Sou fotógrafa amadora e pretendo registrar toda a trip em uma página, por enquanto eu não tenho rota, minha ideia é um mochilão bem underground mesmo, indo de carona em carona e trabalhando pelo caminho conforme a viagem nos der oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo objetivo basicamente é que eu busco conseguir me "encontrar" nessa trip, me conectar com o meu eu que está adormecido e morto pelo cotidiano dessa selva de pedra!

Compartilhar este post

Link para o post

Há esqueci de falar uma coisa muito importante, eu gosto muito da cultura Trance e se eu conseguir pretendo ir em alguns festivais de trance por onde passar! É isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por esses dias para Maceió Alagoas depois vou para Maragogi lá em Alagoas mesmo muito lindo lá vou nessa vibe quero vê se me acho também

Só carona e trabalho com bem pouca grana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso