Postado Maio 25, 2016 10 anos Membros PESSOAL,me tira uma dúvida.Consigo ir para patagônia de onibus da argentina? Alguém sabe mais ou menos o valor da passagem? E quais são os melhores locais para acampar na patagônia? Obrigada!
Postado Maio 25, 2016 10 anos Membros Boa parte da Patagônia está na Argentina. De qual cidade da Argentina você pretende partir? Quais locais da Patagônia você pretende visitar?
Postado Maio 25, 2016 10 anos Autor Membros Boa tarde! Partirei da Puerto Iguazú para Patagônia-El Calafate, Santa Cruz! Sabe me dizer se tem como ir onibus? E quais melhores lugares para acampar ?! Obrigada.
Postado Maio 25, 2016 10 anos Membros Boa tarde! Partirei da Puerto Iguazú para Patagônia-El Calafate, Santa Cruz! Sabe me dizer se tem como ir onibus? E quais melhores lugares para acampar ?! Obrigada. Veja a possibilidade de ir de avião para El Calafate. As vezes é o mesmo preço ou até mais barato que ônibus. Aerolíneas Argentinas tem vôos diários a partir de Buenos Aires. Só não saberei dar detalhes sobre camping, mas vi muita gente acampando no Parque Nacional dos Glaciares em El Chalten, que vale muito a pena ser visitado
PESSOAL,me tira uma dúvida.Consigo ir para patagônia de onibus da argentina? Alguém sabe mais ou menos o valor da passagem? E quais são os melhores locais para acampar na patagônia? Obrigada!