Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Luís de Magalhães

O que fazer no Marrocos - Conheça a cidade azul no Marrocos

Posts Recomendados

Roteiro de muitos que viajam pelo sul da Europa, o Marrocos é uma terra que encanta e atrai os viajantes pela sua singularidade cultural. Confesso que minha primeira intenção era apenas ir para Marrakesh e de lá partir para o deserto do Saara, mas felizmente conheci muitos viajantes, no sul da Espanha, que me fizeram enxergar mais ampla e abertamente o Marrocos.

A “cidade azul”, como é conhecida, é diferente de todas as outras no país. Não só a cidade em si, mas também as pessoas. Nos grandes centros, como Marrakesh e Fez, as pessoas tentam te vender até a mãe nas ruas. E ficam bravas e agressivas quando você não compra. Sério, é muito chato. Mas isso fica pra outro post. Em Chefchaouen isso não acontece.

O que muitos recomendam e que eu acabei fazendo (sem querer, confesso) é entrar no país “devagar” e sentir aos poucos a diferença cultural. Conheci muitas pessoas que foram diretamente para Marrakesh e estavam literalmente assustadas e perdidas com a cidade.

O relato completo aqui no meu blog, é muita coisa ::tchann::::tchann::http://migre.me/tW3YL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso