Ir para conteúdo

O que fazer no Marrocos - Conheça a cidade azul no Marrocos


Posts Recomendados

  • Membros

Roteiro de muitos que viajam pelo sul da Europa, o Marrocos é uma terra que encanta e atrai os viajantes pela sua singularidade cultural. Confesso que minha primeira intenção era apenas ir para Marrakesh e de lá partir para o deserto do Saara, mas felizmente conheci muitos viajantes, no sul da Espanha, que me fizeram enxergar mais ampla e abertamente o Marrocos.

 

A “cidade azul”, como é conhecida, é diferente de todas as outras no país. Não só a cidade em si, mas também as pessoas. Nos grandes centros, como Marrakesh e Fez, as pessoas tentam te vender até a mãe nas ruas. E ficam bravas e agressivas quando você não compra. Sério, é muito chato. Mas isso fica pra outro post. Em Chefchaouen isso não acontece.

 

O que muitos recomendam e que eu acabei fazendo (sem querer, confesso) é entrar no país “devagar” e sentir aos poucos a diferença cultural. Conheci muitas pessoas que foram diretamente para Marrakesh e estavam literalmente assustadas e perdidas com a cidade.

 

O relato completo aqui no meu blog, é muita coisa ::tchann::::tchann::http://migre.me/tW3YL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...