Membros M.abreu31 Postado Junho 1, 2016 Membros Postado Junho 1, 2016 Olá pessoal, gostaria de umas dicas para uma mochileira de primeira viagem solo! Pretendo passar dois dias em Amsterdam e cinco em Paris, não sei se é muito tempo para uma primeira viagem (que na verdade vai ser depois de um curso no interior da Holanda). Queria saber de vcs se é tranquilo mochilar por Paris sem falar francês apenas com inglês, como vou estar já na Holanda fiquei entre ficar por lá mesmo ou ir para Bélgica. O que vcs recomendam ir para Paris depois ou ficar só na Holanda ou ir para Bélgica? Pesquisei alguns hostels no centro de Paris e Amsterdam, mas fico com um pouco de medo com a questão de segurança, tanto dentro do hostel quanto a vizinhança,se alguém tiver um com boa referência para me ajudar eu agradeço. Gostaria de dicas para essa primeira viagem, principalmente de mulheres que viajam sozinhas. Obrigada! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 1, 2016 Membros de Honra Postado Junho 1, 2016 Abreu uma hora voce vai ter que iniciar as tuas viagens esta é a melhor hora va em frente vai encontrar no caminho muita gente viajando sozinho, inclusive mulheres jovens. Leias os relatos de viagens e entre no forum da Holanda - Bélgica e França para formar opinião. A princípio o tempo escolhido esta dentro dos mínimos. Vá em frente Citar
Membros Luis Ricardo Postado Junho 1, 2016 Membros Postado Junho 1, 2016 Oi Abreu , tudo bem ? Você vai se virar tranquilo em Paris com o Inglês , fiquei 7 dias lá e a única lingua que dominava era o Português ...[GRINNING FACE WITH SMILING EYES] O Hostel que fiquei la foi o Tree Ducks, e muito legal, limpo, seguro e fica localizado próximo a duas estações de metrô . De lá você pode ir a pé até a Torre , uns 15 minutos. E os todos os outros lugares voce tem acesso de metrô , que tem uma estação a duas quadras do Hostel . Paris tem muita coisa para conhecer e você vai achar esses 5 dias pouco no final , mas já vale o começo . Em Amsterdã , fiquei no Hostel Stayokay, se não me engano tem dois la , mas o melhor é o que fica no Vondelpak. A estrutura e ótima, o preço bom, e de lá você tem acesso a muitos lugares a pé , vale a pena . Se precisar de mais detalhes manda direct. Boa viagem ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.