Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, gostaria de umas dicas para uma mochileira de primeira viagem solo!

Pretendo passar dois dias em Amsterdam e cinco em Paris, não sei se é muito tempo para uma primeira viagem (que na verdade vai ser depois de um curso no interior da Holanda). Queria saber de vcs se é tranquilo mochilar por Paris sem falar francês apenas com inglês, como vou estar já na Holanda fiquei entre ficar por lá mesmo ou ir para Bélgica.

O que vcs recomendam ir para Paris depois ou ficar só na Holanda ou ir para Bélgica?

Pesquisei alguns hostels no centro de Paris e Amsterdam, mas fico com um pouco de medo com a questão de segurança, tanto dentro do hostel quanto a vizinhança,se alguém tiver um com boa referência para me ajudar eu agradeço.

Gostaria de dicas para essa primeira viagem, principalmente de mulheres que viajam sozinhas.

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Abreu uma hora voce vai ter que iniciar as tuas viagens esta é a melhor hora va em frente vai encontrar no caminho muita gente viajando sozinho, inclusive mulheres jovens.

Leias os relatos de viagens e entre no forum da Holanda - Bélgica e França para formar opinião. A princípio o tempo escolhido esta dentro dos mínimos. Vá em frente

Link para o comentário
  • Membros

Oi Abreu , tudo bem ?

 

Você vai se virar tranquilo em Paris com o Inglês , fiquei 7 dias lá e a única lingua que dominava era o Português ...[GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

O Hostel que fiquei la foi o Tree Ducks, e muito legal, limpo, seguro e fica localizado próximo a duas estações de metrô . De lá você pode ir a pé até a Torre , uns 15 minutos. E os todos os outros lugares voce tem acesso de metrô , que tem uma estação a duas quadras do Hostel .

Paris tem muita coisa para conhecer e você vai achar esses 5 dias pouco no final , mas já vale o começo .

 

Em Amsterdã , fiquei no Hostel Stayokay, se não me engano tem dois la , mas o melhor é o que fica no Vondelpak. A estrutura e ótima, o preço bom, e de lá você tem acesso a muitos lugares a pé , vale a pena .

Se precisar de mais detalhes manda direct.

Boa viagem !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...