Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cancun sozinha e grana curta.

Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou nova aqui no Mochileiros, não tenho frescura com nada e estou precisando muito da experiencia de vocês.

Vou sozinha para Cancun dia 28/06 partindo de maceió, com duas paradas uma em sampa e outra em Miami e finalmente Cancun, volta dia 08/07. Estou Com pouquissima grana, em torno de 600 reais para sobreviver las os 8 dias, tbm faço uns artesanatos então penso em levar algumas artes pra vender lá, e desenrolar mais um troco. Estou com duvida sobre o locar que poderia ficar, achei preços muito bons algumas no centro e outras na parte hoteleira, gostaria de saber o melhor local, e se o melhor seria reservar alguns dias no centro e outros dias na parte hoteleira para diversificar! Como vou ficar em Hostel e tem incluso café da manhã penso em comprar também algumas coisas para preparar no Hostel para economizar em algumas refeições, e não gastar tanto com restaurantes.

Não penso em visitar muitos lugares que tenha que pagar valores para entrar,uma vez que a grana que é curta, mais quero aproveitar da parte cultural,lugares para bailar, praias e biodiversidades, lugares mais alternativos. Vocês tem alguma dica pra mim? A grana está pouca? Devo ir com dólar? ou troco o real quando chegar la por pesos?

Realmente estou me aventurando por está com pouca grana, mas como " ganhei"a passagem acho valido não desperdiçar em hipótese alguma ::otemo:: . até porque sou fascinada pelo México, sua cultura, danças, comidas, idioma e tudo mais. Então se sintam livre para dar dicas, opções, cometar experiencias e outras coisas. A se souberem lugares legais para dançar, que toque reggaeton, bachata e demais estilos também me falem plz *__* ::hahaha::

Desde já agradeço, e espero ansiosa as respostas. Obrigada a todos.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Bianca;

Uma dica boa é hospedar-se em Playa del Carmen... Além de ser bem mais barato que Cancun, vc vai estar bem mais próxima das principais atrações da região. De Playa partem vans rumo aos parques e a todos os locais turísticos com preços muito abaixo dos preços praticados pelas agências de Cancun. O ferry-boat para Cozumel parte de Playa.

Do aeroporto de Cancun partem ônibus da empresa ADO direto para Playa del Carmen e custam aproximadamente U$10.

Quanto ao dinheiro troque aqui por dólares, se vc levar Reais provavelmente terá dificuldades de encontrar locais para trocar e se encontrar o câmbio será bem desfavorável à vc.

Faça uma boa viagem e depois não esqueça de compartilhar conosco sua experiência!

::otemo::

Postado
  • Membros

Eu também sou PlayaTeam e TulumTeam, é melhor ficar nestas cidades e ficar máximo dois dias em Cancún (um para conhecer as praias e outro para Isla Mujeres). Dos três locais Cancún foi o que menos gostei, mas não vou negar que foi muito agradável, pois fui na temporada baixa e as praias estavam quase vazias e o clima excelente. Eu nem passei pela zona hoteleira, pois não era o que queria conhecer, neste caso melhor fique no centro. E no centro têm alguns bares e baladas muito boas e baratas.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fui em maio desse ano, todos os relatos que li as pessoas dizendo que não valia a pena ficar em Cancun, então fiquei em Playa del Carmen e não me arrependi, fiquei em um hotel de 3 estrelas super barato por 6 noites na avenida 20 entre 2 e 4 além de não ser tão caro é mais democrático, da pra fazer tudo a pé, bem próximo ao ferry pra cozumel, a cidade fica mais proxima dos parques também e vans que te deixa proximo de todos eles.

• 4 anos depois...
Postado
  • Membros

Acho Cancun um destino legal pra quem quer ir atrás de festas. Fora isso existem destinos muito mais legais que compensam mais financeiramente.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.