Postado Junho 11, 2016 9 anos Membros EU! Na verdade, pretendo ir do dia 10 ao dia 17, mas ainda estou incerta da data. Primeira viagem sozinha, estou morrendo de medo haha. Abraços!
Postado Junho 12, 2016 9 anos Autor Membros Olá, estou com passagem comprada pra essa data. Saio de recife, posso te falar uma coisa: se jogaaaaa! Vc vai amar! Viajar sozinha é uma das melhores coisas dessa vida, e vc conhecera pessoas maravilhosas não tenha dúvida! se resolver ir por essas datas a gente pode compartilhar.. Editado Junho 12, 2016 9 anos por Visitante
Postado Junho 12, 2016 9 anos Autor Membros EU!Na verdade, pretendo ir do dia 10 ao dia 17, mas ainda estou incerta da data. Primeira viagem sozinha, estou morrendo de medo haha. Abraços! Olá, estou com passagem comprada pra essa data. Saio de recife, posso te falar uma coisa: se jogaaaaa! Vc vai amar! Viajar sozinha é uma das melhores coisas dessa vida, e vc conhecera pessoas maravilhosas não tenha dúvida! se resolver ir por essas datas a gente pode compartilhar..
Postado Junho 15, 2016 9 anos Membros Triste situação hahahaha [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES]
Alguém indo ao Uruguai entre 15 de outubro a 22 de outubro ?