Postado Junho 11, 2016 9 anos Membros Oi galera, bom dia! To indo pra Chapada Diamantina no finalzinho de Julho e to em dúvida se alugar um carro facilitaria a minha viagem... Alguma dica?
Postado Agosto 19, 2016 9 anos Membros Infelizmente não deu tempo de responder, mas para mim valeu sim. Aluguei no aeroporto de Salvador e fiz a viagem a noite. Como tinha poucos dias, facilitou bastante o deslocamento entre o Vale do Capão, Lençóis, o Morro do Pai Inácio, algumas cachoeiras no caminho.
Postado Setembro 7, 2016 9 anos Membros Infelizmente não deu tempo de responder, mas para mim valeu sim. Aluguei no aeroporto de Salvador e fiz a viagem a noite. Como tinha poucos dias, facilitou bastante o deslocamento entre o Vale do Capão, Lençóis, o Morro do Pai Inácio, algumas cachoeiras no caminho. Olá, tudo bem? Estou pensando em ir para lá em outubro e alugar um carro em Salvador também. Minha pergunta é com relação às estradas. Um 1.0 dos mais "comuns" aguenta ou é preciso alugar um 4x4?
Postado Setembro 12, 2016 9 anos Membros Oi Lucas, Muitas estradas são de terra batida com alguns poucos buracos e um bocado de pedra solta.. Nao vi lama para atolar nem subida dificil.. eu so nao dirigiria com 1.0 até a cachoeira dos mosquitos, ali até carro 4x4 só com um motorista muito sagaz. Mas da pra chegar sem problemas nas principais atraçoes. Uma dica é entrar no Google Maps e jogar aquele bonequinho do Street View em cima da estrada... Dá uma olhada no caminho para Iraquara onde ficam as grutas e tambem no caminho para os Poços Azul e Encantado que ficam em Nova Redenção e em Itaeté. Essas foram as estradas mais ruinzinhas que pegamos...
Oi galera, bom dia!
To indo pra Chapada Diamantina no finalzinho de Julho e to em dúvida se alugar um carro facilitaria a minha viagem...
Alguma dica?