Ir para conteúdo
MatheusCoutoVieira

Mochilão pela terra sem grana nenhuma? :(

Posts Recomendados

Bom vamos lá tenho apenas 20 anos de idade moro no litoral norte de SP- Caraguatatuba, todos vivem dizendo, trabalhe, estude, se forme seja alguém mas eu não me encaixo em nenhum padrão de sociedade, não quero chegar aos 30 aos 50 trabalhando duro, e ganhando miseros pedaços de papel, pra comer e beber e chamar isso de vida sabe, ainda tenho muito que amadorecer seja em pensamento e ideias do que fazer da magnifica viagem chamada VIDA.

Saber que existe um mundo magnifico e magico lá fora me esperando é tentador, bom mas pra sair ate pra ir na esquina precisamos de capital$$$ esse a questão X não tenho emprego, já procurei e não acho, tentei alguns concursos e nada tambem, atualmente faço Tecnico em segurança do trabalho, pra dizer que não faço nada da vida, mas minha vontade é mesmo de pegar uma pequena mochila com poucas coisas e sair por ai sem rumo, conhecer o Brasil e suas lindezas e expandir para outros páises, mas tenho muitas duvidas, dá pra fazer mochilão quando não se tem grana e muito menos emprego apenas vontade? eu quero largar tudo e sair por ai independente dos riscos, quero viver a vida. Temos tão pouco tempo, a vida é desconhecida e magica e muito mais do que qual emprego ou estabilidade financeira, pretendo resolver isso quando terminar o tecnico e sair por ai mesmo sem dinheiro morrer de fome eu não vou, ahh se ate o inicio de 2017 surgir uma companhia pra seguir nessa loucura será muito bem - vinda, ahhh Destino felicidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deyvis    0

Irmão, sinceramente não se faz nada neste mundo sem dinheiro. Se faz com pouco dinheiro, pegando carona, dando seus pulos, mas sem dinheiro não tem como.

Faça uma pequena reserva, algo que ajude a se manter por um mês, numa espelunca que for, podendo comer marmita ou coisa mais barata, mas não pense que é o tipo de coisa que da para se fazer assim sem planejamento. A vida é feita de planejamento, até quem sai sem rumo pensa pelo menos no básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×