Ir para conteúdo
Mochileiros.com
nicole.fernandes

Qual a melhor mochila cargueira para um mochilão de 9 meses?

Posts Recomendados

Olá pessoal, pretendo fazer um mochilão com a duração de mais ou menos 9 meses. Sou baixinha, tenho 1.57 e fraca (por enquanto rs), peso 47kg. Gostaria de saber qual é a melhor mochila considerando minhas caracteristicas.

As que eu achei até agora (levando em conta o preço que está na promoção):

Mochila cargueira terra The North Face 55l

Mochila cargueira terra The North Face 60l

Mochila cargueira terra The North Face 50l

Mochila cargueira Act lite 40 + 10l Deuter

Mochila Cargueira Deuter Futura Vario 60+10l

Aguardo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
João Diniz    0

Bom, o tipo da mochila irá depender muito do seu estilo de viagem e para onde vai.

Se vai carregar notebook, camera dslr com mais 300 tipos de lentes :D , tipo de clima. Se vai carregar a barraca com saco de dormir, etc.

Ou se é minimalista.

Dentre as mochilas que você citou eu tive a Deuter 40+10, a mochila é muito resistente, leve e você consegue revender depois. Eu te recomendaria essa. E uma dica: Quanto mais leve a mochila, mais longe vc consegue ir. ::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post
aaoldra    0

Existem mochilas cargueiras feitas especialmente para o segmento feminino.

E a melhor mochila varia dependendo do tipo de viagem, locais que irá visitar e o que vai carregar.

Por cima recomendo, caso seja uma viagem mais urbana (ficar em hostels, sem muito acampamento) a Deuter Traveller SL. A versão SL é feita exclusivamente para o segmento feminino.

Se precisar de uma mochila mais hibrida (tanto acampamento quanto hostels), vulgo pau pra toda obra, recomendo as mochilas da Osprey e se preferir Deuter recomendo a Quantum SL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora