Ir para conteúdo

Quanto vou gastar numa viagem à Turquia?

Posts Recomendados

• Membros

Olá, vou pra Turquia em fevereiro, passar dois meses, e também estou com essa dúvida.

Pelo que fiquei sabendo, o custo de vida é tranquilo, bem mais barato que o do resto da europa.

A moeda [nova lira] também é muito mais em conta que o euro.

Mas issso só dá pra saber realmente estando lá...

Qndo tiver mais informações eu conto aqui.

Beijos

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos!! Acabo de chegar aqui tbm!!

No final de agosto parto para a Grécia e depois Turquia. Na verdade vou no show do U2 em Atenas e Istambul, mas claro, vou unir o agradável ao agradável hehe.

Dei uma olhada nos lugares que quero conhecer na Turquia: Istambul-Eceabat-Kusadasi-Koycegiz-Sakklikent-Fethiye-Gulet - Capadócia) Ankara e Kaputas tbm, nem sei onde fica, mas dizem que é lindo, é?

Alguém poderia me dizer como é o transporte para chegar nestes lugares, tenho que ir de avião? Dá para ir de carro? Qual é o melhor roteiro entre estas cidades? E por fim qual é a recomendação de quanto tempo devo ficar em cada lugar?

Afe, desculpem, é que realmente não conheço nada além do que vejo na internet rsrs.

Se alguém quiser me acompanhar, vou eu, minha irmã e duas amigas!!

Obrigada!!! Chris

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

moça, nao sei swe vc. ja foi a Turquia, como estava programado, mas de qq. forma, acho que viajar so, custa mais caro, e nao se aproveita tanto a viagem... acabei de chegar da Turquia, onde passei 15 dias... percorremos todo litotal sul (mar Egeu e Mar mediterraneo, visitamos inumeras cidades, e fizemos passeios incriveis, com toda alimentação e passeios incluidos.. os hoteis eram coisas de cinema... foi uma viagem guiada a partir do Brasil e ainda um guia local, falando portugues, juro que nesses 15 dias me senti vivendo um conto de fadas... e o melhor o custo ficou muito aquem de qq outra empresa de turismo...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...