Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Circuito das Águas Paulistas

Postado
  • Membros

Compreendendo as Estancias de Amparo, Monte Alegre do Sul, Serra Negra, Socorro, Lindoia, Aguas de Lindoia, Jaguariuna e Pedreira, o circuito está localizado na Serra da Mantiqueira, no Estado de São Paulo entre valos cobertos de muito verde. Suas aguas são conhecidas internacionalmente por seus poderes de cura. As estancias tbm oferecem ao turista, as mais belas imagens de beleza natural, muitos vales, cachoeiras, fontes de agua potavel e clima entre os melhores do mundo.

O guia irá se dividir em sub guias. Cada post terá as informações de uma cidade do Circuito.

• Respostas 24
  • Visualizações 38.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Vale_do_Cafe_Guy
    Vale_do_Cafe_Guy

Troféu pá de ouro! Desenterrei o tópico pra perguntar se alguém que conheça a região sabe me dizer se há cachoeiras de fácil acesso (carro 1.0) no trecho entre Socorro/Lindóia/Águas de Lindoia/Mo

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Existe algum custo para fazer o Circuito das Montanhas? Algum trexo que tem que pagar para passar por alguma propriedade?

Posso subir o Morro Pelado numa boa?

Abraços.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Galera to indo pra Águas de Lindoia em Outubro dia 19 especificamente, tava querendo saber qual melhor forma de chegar ao município. Tipo, qual aeroporto mais próximo, qd chegar lá pra onde vou, que condução pego, essas coisas. Quem poder ajudar, por favor, ajudem!! rsrs Abração

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

A cidade é realmente muito gostosa, pois tem um clima agradável e bem familiar. Existem várias lojas no centro, concentrando lojas de malhas e roupas infantis. Mas cuidado aonde você se hospeda, pois existem algumas ciladas, como é o caso do HOTEL PALACE, que oferece um atendimento de baixíssima qualidade com proprietários arrogantes e que não dão a mínima para a satisfação dos seus hospedes. Não fique nesse hotel, pois o descontentamento é certo.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

ola mochileiros

Eu sou um mochileiro de primeira viagem, e pretendo viajar o circuito das aguas paulistas de onibus. Queria saber se é possivel chagar a todos os locais das cidades do circuito de a pé, pois nao tenho carro, e pretendo caminhar para chagar nas cachoeiras e tudo mais.

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, bom dia!!

Tava pensando em fazer o Circuito das Águas passando para conhecer a cidade e as trilhas e cachueiras de cada uma... 8)

Mas tenho algumas dúvidas..

Vale a pena fazer o Circuito, considerando o visual das cachu e o tipo de trilhas??

Compensa ir de carro ou de busao de cidade em cidade?

Grande Abraço!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

e aí, tem notícias do circuito? de monte alegre do sul?

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

To indo pra socorro, de motoca, acampar! sei que tem vários campings mas alguém já ficou em algum pra recomendar?!

Vi que a média de preço da diária é de R$30.00 :?

Ah e como vou só passar o fds. qual seria a cachoeira imperdível?! hehehe

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá, estou planejando ir a Águas de Lindóia e gostaria de saber se alguém indica um albergue ou pensão barato para passar o fds. Como pretendo apenas dormir no albergue, gostaria de saber a maneira mais barata de hospedar na cidade.

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.