Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Maio/10 Roteiro: Paris,Londres,Amsterdam,Frankfurt e Roma

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Bem,eu sou mochileira de primeira viagem,literalmente rs.

Quero começar meu roteiro por Paris.Chegando no dia 6 e saindo dia 9 = 3 dias,ficarei em albergue.

Saindo de Paris sigo para Londres. chegando dia 9 e saindo dia 12 = 3 dias,ficarei em casa de amigos.

De Londres vou para Amsterdam de trem. Chegando dia 12 e saindo dia 15 = 3 dias,ficarei em casa de amigos.

De Amsterdam para Frankfurt de trem. Chegando dia 15 e saindo dia 18 = 3 dias,ficarei em albergue.

E finalmente de Frankfurt sigo para Roma de trem,onde ficarei até o dia 3 de junho,ficarei na casa de parentes.

Esse meu roteiro é possível? qual seria a melhor forma de me deslocar de uma cidade para outra? Trem,ônibus noturno?

Andei pesquisando e vi que é possivel entrar pela França e Sair por Roma.Tem alguma taxa extra por esse embarque?

Help me galera! to bastante ansiosa para essa viagem e não quero me frustar passando perrengue lá.Sabe como é a economia é curta,tenho que poupar :)

Espero que me ajudem

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Flavia...

Olha só já algum tempo acesso o site, mas apenas agora no final do ano comecei a efetivamente participar, criei um tópico do meu roteiro que farei em abril 2010 com 3 amigos para receber ajuda, mas lá coloquei algumas coisas que podem te ajudar, como minha planilha provisória de uma olhada e veja se algo te ajuda.

Apenas para exemplificar:

- Paris / Londres por enquanto vamos de trem, porém, existia uma promoção para 4 pessoas por 68 euros p/pessoa pra compras com 1 mês de antecedência, porém pesquisei estes dias no site da ttoperadora e pelo que vi este passe nao existe mais sendo que mudou para 5 pessoas, fora da promoção o passe mais barato fica por 125 euros :(, então ainda não sei se não tentaremos ir de onibus mas não pesquisei nda a respeito ainda.

-Londres / Amsterdam comprariamos o passe até bruxellas na mesma promoção apra 4 pessoas (68 euros), sendo que em bruxellas passaríamos a usar o Eurail Pass de 21 dias (600 euros c/taxas) para ir primeiro para Brugges e depois para Amsterdam.

-Amsterdam/Frankfurt faremos usando o passe mas apenas para pegar um avião para Istambul.

De uma olhada no link acho que minha planilhja te ajudará em alguma coisa.

europa-abril-2010-30-dias-13-cidades-ajuda-na-planilha-t39793.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.