Ir para conteúdo

CAMPING E TREKKING LEVE/MODERADO - VALE DO CATIMBAU - PE


Posts Recomendados

  • Membros
Boa noite!

Eu sou de Porto de Galinhas/PE e estou planejando conhecer o Catimbau em julho com uns amigos! Você poderia me informar sobre valores de guias turisticos, picos que não podemos deixar de visitar e também sobre camping ou hostel?

Agradeço!

 

Ficamos no Rindo Ecocamping, local excelente, bem no início de vários picos de trilha, lá tem cozinha compartilhada, aluga barraca, e o dono também é guia, conhece muito sobre natureza, sustentabilidade, e tal...

 

Como estávamos em grupo, ele cobrou R$ 30,00/dia por pessoa (maio/2016), diária do camping em torno de R$ 20...

 

Sobre os picos, eu tenho um defeito de não decorar os nomes de alguns, mas passamos na Pedra do Cachorro por baixo, Pico das Torres (um nome assim), vários mirantes, com vista muito top, sem contar com os parques de pinturas rupestres, que são fenomenais e as trilhas, claro, de nível leve/moderado.

 

Quando for, deixa um relato também, gosto de saber se as pessoas gostaram...

 

81 998650394 (Whatsapp)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...