Ir para conteúdo

Ushuaia e El Calafate em Agosto 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Estarei em Ushuaia de 14 a 19 de agosto e em El Calafate de 19 a 23.

 

Gostaria de dicas sobre passeios nas duas cidades. Na verdade me arrependi de ter reservado quatro noite em El Calafate e apenas cinco em Ushuaia, mas os voos já estão todos comprados.

 

Chego em Ushuaia, se tudo der certo, as 19:30 do dia 14, logo ja sera um dia perdido.

 

Estou com o seguinte planejamento:

 

Dia 15 - Canal beagle e glaciar martial

Dia 16 - Parque Nacional

Dia 17 - Lagunas

Dia 18 - Cerro Castor

Dia 19 - Museus e ida pra El calfate as 16:15

Dia 20 - Conhecer a cidade e ir ao glaciarium

Dia 21 - Minitreking Perito Moreno

Dia 22 - ???

Dia 23 - Voo pra BsAs as 18:00

 

Considerando que irei no inverno vcs recomendam outro passeio em El Calafate?

 

Ja li relatos sobre a economia que se faz em alugar carro para fazer os passeios no parque nacional e para as lagunas. Procede?

 

Os ingressos para o cerro castor ja incluem os liffts?

 

Conto com a ajuda de quem ja passou por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

olha em el calafate aconselho no dia livre q ainda resta, fazer o passeio do barco dos Rios de Hielo, um passeio que vc fica proximo aos glaciares e ver os iceberg...bem de perto de um azul lindo,,,è muito vento, tem q ir com roupas proprias,è um pouco caro, mas ir a el calafate, tão longe não pode deixar de fazer o que Lá tem pra fazer e ver...è em torno de 1600pesos, ano passado fiz, foi bom porque fiz o câmbio paralelo entao tudo saiu em torno de 40 por cento mais barato, hoje não è mais assim pois a politica economica da argentina mudou para o câmbio. vale a pena FAça. quanto a ushuaia..`Ta bom os dias,,vc farà os passeios mais relachado..olha La ao parque vc pode ir em onibus comum..queparte da regiao do porto è bem baratinho..Nao precisa ir por agencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

Como está indo sua viagem? Vamos mochilar em nossa lua de mel em Setembro e estou pesquisando tudo a respeito de Ushuaia (ficaremos 4 noites por lá e depois será Buenos Aires). Meu objetivo é economizar bastante, mas sem deixar de aproveitar os passeios e curtir a Adrenalina.

 

Nos relatos que tive aconselharam a não ir nesse Cerro Castor. Procede? Quanto vocês tem gastado por dia? Encontrou um bom lugar para trocar seus doláres ou realizar alguma outra conversão? (Pesos, Real)

 

Um dos passeios que citou que mais desejamos ir é no Canal do Beagle. Por qual empresa ou como fez para ir?

Um grande abraço e ótima viagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Encontrou um bom lugar para trocar seus doláres ou realizar alguma outra conversão? (Pesos, Real)

Um dos passeios que citou que mais desejamos ir é no Canal do Beagle. Por qual empresa ou como fez para ir?

Isabella, o lugar que todos indicaram e que eu também constatei ser o melhor é o Hotel Antartida http://www.hotelantartida.com.ar/

Quanto aos passeios, as empresas que oferecem ficam todas em tendas/barraquinhas no porto, é só chegar lá e pesquisar na hora, o passeio que pretende fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...