Membros Ed Salles Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 Queria saber qual agência e escola escolheram. Pretendo ir em Julho/2017 e ainda não fechei nenhum pacote, pois achei caro os orçamentos de algumas escolas. Quero mais barato e com qualidade. To em dúvida e não quero errar na escolha! Se puderem me ajudar... Ah, e se caso quiserem, vou montar um grupo no whatsApp com quem está indo pra Irlanda. É legal para tirar dúvidas e fazer amizades. Um ajuda o outro! Caso queiram entrar, me chama 31 99160-3414 Ed Salles. Citar
Membros fabiocerqueira Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Eu estou morando na Irlanda e minha agência foi a T2T, eles são bem tranquilos, estou estudando na Ulearn, a escola é ótima se vc quer realmente estudar. Citar
Membros raquelvidal Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Ed, você conseguiu mais informações sobre agencias de intercambio? Também planejo ir, mas tenho sua mesma dúvida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.