Olá viajante!
Bora viajar?
Argentina / Chile / Uruguay em julho de 2010!
- Respostas 21
- Visualizações 6.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
carla.g.lopes 3 posts
-
Marcelo Vilela 2 posts
-
Bruna Fugulin 2 posts
-
benjating 1 post
Olá a todos os mochileiros e visitantes deste site fantástico!
Bem, esse bicho feio ai de cima sou eu na cidade mais bonita do mundo (tenho que puxar sardinha) Recife. Atendo se me chamam de Marcelo e estou organizando minha prima viagem internacional, como sou um pobre universitário liso,
, resolvi conhecer los nuestros hermanos e adjacentes pela cotação do nosso querido Real
e para praticar meu masomenos Español!. Fui escrevendo muita coisa e no terceiro roteiro saiu essa sequencia aqui:
Como não se viaja de graça fiz esse pré-orçamento:
Claro que durante a viagem podem acontecer 1001 mudanças de planos de trajeto e econômicos, mas inicialmente é isso. Tem algumas interrogações, elas significam que ainda não decidi o que fazer ou não atualizei preços. Se alguem tiver uma sugestão, dicas e idéias ficarei muito feliz e recebe-las. Ah... Se alguem for viajar nesta epoca também me add no msn para trocar umas ideias!
Obs.: Minha base para calcular os custos foram os relatos dos companheiros aqui do site, os guias "guia criativo para o viajante idependente na América do sul e Argentina", os sites das empresas de onibus e buquebus, sites de hostels, site de economia da uol ( para calcular o cambio real - pesos argentinos/chilenos/paraguaios ) e uns amigos que moram lá na argentina.