Ir para conteúdo

Para quem quer ir a Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera, tô indo de novo a BsAs dia 29/04 até 02/05.

 

Já estive lá no final de 2007, passei 3 dias lá e conheci o q é mais...digamos...TURÍSTICO! E tbém os locais de compra...

 

Puerto Madero, Casa Rosada, Cabildo, Catedral, La Boca, Caminito, Calle Florida, Feirinha de San Telmo e outros já fizeram parte de nossos passeios na época. Assim, não queria ficar muito preso a estes locais...

 

Tirando estes lugares mais visitados e totalmente "turistas" q mais é imperdível????????

 

O q já me indicaram foi: O zoo de Lujan, o trem de la costa com Delta do Tigre e Palermo Viejo.

 

E vcs, q acham??

 

Aguardo suas dicas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi wilsinhorp,

 

Eu já fui no Zoo de Lujan e no Trem de la costa com Delta do Tigre e Palermo Viejo.

São ótimas escolhas!!!

 

Eu falei sobre elas em um tópico logo acima. O Zoo você vai precisar de umas 2 horas para conhecê-lo bem. Eu adorei!

 

Já para passeio do Delta do Tigre, você deve pegar o Trem de la costa, na estação central Retiro, em direção a Mitre, chegando em 30 mins. Atravessando a rua, você pega o Tren de La Costa, para fazer o passeio pelo Delta do Tigre, no Cassino e no final do passeio tem o Parque de La Costa. Muito lindo! Você pode fazer o passeio pela Delta pela manhã e a tarde ficar pelo parque. E para termianr, um jantar em Porto Madero! ;)

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Clarissa.

 

Obrigado por responder ao meu post.

 

Pelo tempo q vou ter lá, e por já tr conhecido os pontos turísticos mais conhecidos de lá, acho q vou ficar com esses passeios aí mesmo, e mais um ou outro de forma mais improvisada.

 

Gosto de fazer um esqueleto da viagem mas sempre é bom deixar um tempinho pra fazer "o q der na telha"...rsrs

 

Valew novamente!!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

wilsinhorp - Além desses lugares não pode perder de ir na "boate" Shampoo hehhe, cassino para gastar muitos pesos ehhe, no tigre, zoo muito massa, e no gueto existem casas de tango antigas, tipo tu vai assistir o puro tango argentino bem da raiz, só que ai tem q ver com uma agencia de turismo onde exatamente ficam essas casas pois não lembo...

 

Kabeção - Olha tem um tópico aki no sítio, só falando sobre hospedagem de nossos amigos recomendando hoteis e albergues.... tenta procurar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Povo, pra ligar a cobrar tem um serviço da embratel que é sempre bom ter o número consigo.

 

Quando eu estava na argentina da última vez, o cartão de crédito foi bloqueado e eu queria ligar a cobrar pro VISA e ninguém sabia como, em lugar nenhum, nem no locutório me informaram. E eu me recusava a pagar pra fazer uma ligação por erro deles.

 

Enfim...

 

Na Argentina os números são os seguintes:

0800 999 5500

0800 999 5503

0800 555 5500

0800 321 7886

 

Mas aqui tem a lista completa pra todos os países onde está disponível o Brasil Direto:

http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,RE_P_320,00.html

 

 

Dá pra ligar automaticamente ou por telefonista.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, tô indo de novo a BsAs dia 29/04 até 02/05.

 

Já estive lá no final de 2007, passei 3 dias lá e conheci o q é mais...digamos...TURÍSTICO! E tbém os locais de compra...

 

Puerto Madero, Casa Rosada, Cabildo, Catedral, La Boca, Caminito, Calle Florida, Feirinha de San Telmo e outros já fizeram parte de nossos passeios na época. Assim, não queria ficar muito preso a estes locais...

 

Tirando estes lugares mais visitados e totalmente "turistas" q mais é imperdível????????

 

O q já me indicaram foi: O zoo de Lujan, o trem de la costa com Delta do Tigre e Palermo Viejo.

 

E vcs, q acham??

 

Aguardo suas dicas.

 

Abraço.

 

O passeio do Delta do Tigre é bem bacana! É um dia pra vc ficar de boa e tomar uma cerveja em algum dos restaurantes que ficam na margem! Curti bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vc indica algum hotel baratinho em Buenos Aires? Eu e minha esposa estamos indo pela primeira vez e não conhecemos nada da capital Argentina.

 

Concordo com a Clarrisa! Indiscutivelmente o Ibis e o melhor custo/benefício que conhece em BAs, custa cerca de cento e poucos reais e é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para quem gosta de gastronomia mais inventiva e moderna ::hãã:: sugiro a http://www.lavineriadegualteriobolivar.com/

Eu pedi o menu degustação, cerca de 180 pesos, sem vinhos! Caro, mas pagaria de novo! É uma experiência interessantíssima! São 17 ::otemo:: pratos com referências à cozinha molecular de Ferran Adriá, inclusive o Chef deste restaurante foi aluno de Adriá!

Provei de Cordeiro sem Cordeiro (?!) até Bochecha de vaca (surpreendetemente bom)!

Fui com minha mãe e tivemos uma noite agradabilíssima!

 

Para quem tar disposto a pagar mais, mas ter uma das melhores noites gastronômicas da vida sugiro o restaurante La Bourgogne. Ele fica no hotel Alvear!

É especializado em cozinha francesa. Precisa de reserva com certa antecedência. Tem um código de vestuário relativamente rigoroso (eles sugerem o uso de ao menos um blazer). E é beeem caro. Cerca de 250 pesos por pessoa, com bebidas e tudo mais!

O restaurante é espetacular com pouquissimas mesas, acho q umas 8 a 10 mesas, e cerca de um garçom por mesa. A comida é muito boa (sugiro provar a ostra). O ambiente dispensa comentários. Ele é "O" restaurante do hotel Alvear, o mais chic e glamuroso de BAs. Este restaurante foi eleito pela revista Wine Spectator como o melhor restaurante da américa para apreciadores de vinho! Tirem por aí!

É um dos melhores programas que já fiz em BAs. ::otemo::

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...