Ir para conteúdo

Para quem quer ir a Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Tem sim Banco do Brasil na Argentina, ah, e Itaú tb!

 

Já fiqueim em um albergue situado na rua Sarmento chamado Terrazas! Espetacular o local, muito bem localizado! Indicadíssimo. Também indico o hotel ibis na Corrientes, fica cerca de 150 reais a diária para dois e e´um excelente hotel! Reservei os dois, tanto o albergue como o hotel, pela internet mesmo!

Abraço e boa viagem!

 

 

olá pessoas,

 

gostaria de ter algumas informações:

 

- tem banco do brasil na argentina??

- onde vcs se hospedaram? Eu gostaria de ficar em albergue, mas nao sei como procedo p reservar, se tem q pagar antecipado, etc...

- alguem chegou a ir a bariloche e atravessar os lagos andinos? gostaria de ter informações sobre estes percursos.

 

muito grata, espero que possam e ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Vinicius! Lembrou o nome da avenida do Outlet?? Coloca aí... bjs!!!

Karin.

 

Opa, essa semana eu vejo e coloco aki o nome da rua, bjs!!!

 

Os melhores outlets ficam na rua córdoba e na Santa Fé! Vale a pena dar uma olhada pq vc encontra roupa muito barata!

Indico tb as lojas falabella, ficam na Calle Florida! Tem preços bons pra roupa!

 

Abraços e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tem ônibus que sai do aeroporto, e para na Plaza del Congreso...

A viagem demora em torno de 1 hora, mas é legal... Vc vai passar por todas as cidades satélites e bairros pobres de Buenos Aires... Demais...

Taxi também é barato, mas como eu sou turcão, num vou pagar Ps 70,00 ao invés de Ps 2,00, rsrsrs

Da Plaza del Congreso para Av. Corrientes é pertinho, umas 5 quadras...

 

Lugar bom pra comer é San Telmo.

Eu imploro: não comam no Puerto Madero ou Recoleta porque é pega trouxa... Tudo mtoooo mais caro.

Em San Telmo, você come bem e paga pouco... Mas tem que ir nos restaurantes dentro do bairro.....

 

Outro lugar gostoso, e bom para se comer empanadas, é no Americana, que fica na Av. Callao com Bmé Mitre.... A empanada de Cebola e queijo é a melhor...

 

Olha, nem sempre as roupas são "originais"... Algumas são falsetas, mas mto bem feitas..

Conselho: pra quem trabalha em escritório como eu, comprem MTAS camisas de alfaiataria...

São MTO baratas, e de excelente qualidade...

Terno também é barato;

 

Quem gosta de pegar baladinha, tem um lugar em Palermo que se chama Plaza Serrano..

ANIMAL.. De lá, vc pode optar pelos barzinhos...

 

Pacha é furada... Só gringo e mtoooo caro..

Pega trouxa total....

Na minha opinião....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae pessoal tudo bem?

Estou em buenos aires de ferias e acabei de chegar de um show de tango que recomendo a quem quer fazer este tipo de programa...

Fui no Taconeando, jantar e show, bebida nao alcoolica inclusa no valor... Show foi bem tradicional, apenas tango sem aquelas firulas de fantasias e sem musica tradicionalista (coisa meio de gaucho).

Valor total foi de 150 pesos (75 reais)

 

Quem quiser conferir mais alguma coisa agente tah repassando alguns dias no blog.

 

http://rafaekame.blogspot.com/

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Algumas vezes, deixar a mochila parada é muito mais pesado do que carregá-la. Assim eu comecei o meu primeiro post neste blog e depois de 10 dias na Argentina, o relato não poderia começar diferente. Voei para Buenos Aires de Pluna, um aviãozinho pequeno, com lanche cobrado à parte, mas muito honesto. Cheguei na capital argentina lá pelo 12h e fui para o Hostel: MILHOUSE. Eu posso falar com segurança que gastaria muito tempo da minha vida naquele lugar. Fiquei no quarto misto e em exatos 5 minutos já estava conversando com 7 ingleses. O banheiro era comunitário, mas bastava fechar a porta que tornava-se um belo privativo. O hostel ficava superbem localizado: no centro da cidade, tem supermercado, farmácia, festa, chaveiro, bar, restaurante..tudo quase do lado. A área comum é o lugar em que TODAS as noites rolam festas, a galera de todos os lugares do mundo (muitos australianos, vale preparar os olhos e o ingles) se conhece e a bagunça tá feita. O Hostel também tem uma programação que, além dos passeios tradicionais, leva todo o pessoal para a noite. ÓTIMO. Clube 69, Bahrein, Madagascar, Amerika (esse com banho de espuma e bebida liberada) e para ajudar nos relacionamentos, sempre rolava uma tequila cortesia ou um vira-vira de alguma coisa. Eu amei a cidade, mas certamente esse hostel é um lugar diferente de quase tudo que eu já tinha ido. Fui sozinha e saí de lá com muitos amigos, de muitos lugares e com muitas histórias.

As ruas de Buenos Aires são largas, os prédios tem uma arquitetura bem européia e dá pra sentir a energia da cidade.

Casa Rosada, Congresso, Catedral, Porto Madero, Cemitério da Recoleta, Praça de Maio e outros, apesar de muito turísticos, valem a visita. Descobrimos por acaso que no último domingo do mês a entrada na Casa Rosada é free, daí foi aquele festival de fotos. Amoços e jantares em Buenos Aires não custam muito caro, mas também não são tão barato como comentado no forum. Acho que uma boa grana por dia (sem comprar quase nada, mas incluindo a noite) é de 100 PESOS. Duas dicas barateiras para as refeições: pertinho do MILHOUSE (Hipolito, 959) tem uma padaria com empanadas quentinhas por apenas 3,50 PESOS e no hotel IBIS (Praça do Congresso) o almoço completo (entrada, refeição, Refri e Sobremesa) custa 28 PESOS.

A Rua dos outlets não tinha tantas barbadas. A feira de San Telmo é legal, mas previsível e a Calle Florida é igual a qualquer rua do centro, mas tem ótimas lojas. Um lugar pouco comentado é a rua dos Italianos, acabamos lá por acidente e adoramos. O Hard Rock Café vale um chopp e o Caminito uma visita demorada. La Boca é o bairro do futebol, nada foi mais complicado do que explicar para o pessoal da Nova Zelandia e da Australia porque a gente ama esse esporte.

Falando em futebol: não comprem ingressos para o jogo na rua, mesmo que pareça muito seguro. Tomamos um baita prejuízo (5 brasileiros e 10 australianos) comprando ingressos falsos para o jogo ( o cara te leva dentro do estadio e ainda é falso).

Por fim, ande de metrô e de ónibus em Buenos Aires, evite os taxis que estão sempre tentando tirar vantagem e beba uma Quilmes bem gelada na rua. Buenos Aires é incrível, Fez a minha vontade de viajar se transformar em necessidade. Aumentou meus amigos espalhados pelo mundo, me ajudou a conhecer pessoas que estão hà 1,2,3 anos na estrada e provavelmente vai fazer a minha mochila nunca mais ficar parada. Meu quarto era o 1- 111 Batistuta e como 1111 é um número de sorte, só posso dizer que mais do que uma viagem..... Buenos Aires foi destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá Vinicius! Lembrou o nome da avenida do Outlet?? Coloca aí... bjs!!!

Karin.

 

Opa, essa semana eu vejo e coloco aki o nome da rua, bjs!!!

 

Os melhores outlets ficam na rua córdoba e na Santa Fé! Vale a pena dar uma olhada pq vc encontra roupa muito barata!

Indico tb as lojas falabella, ficam na Calle Florida! Tem preços bons pra roupa!

 

Abraços e boa viagem

 

Exatamente, só que assim... lá na cordoba tem as lojas da PUMA, LACOSTE, acho que VITOR HUGO alguma coisa assim hehehe... mas vale a pena mesmo, lembrando galera de quando ir pra argentina nunca depender de cartão, pq por exemplo meu só passava lá de pouco em pouco... mas lá é barato lembro que comprei 7 peças de roupa da puma entre casacos e blusas que áki no Brasil ainda é lançamento por aproximadamente uns 250 reais hehehehe.... Ferrari lá é mais barato ainda... Se estiver no centro de BsAs até as outlets vai dar uns 20 pesos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...