Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Olá estou querendo viajar no final do ano para Buenos Aires gostaria de algumas dicas para essa viagem.?

Postado
  • Membros

Essa será minha primeira viagem sozinha estou bem animada e não vejo a hora de ir..rs gostaria de saber o máximo de informações possíveis sobre o local, gastos que terei em uma semana, lugares interessantes para se conhecer enfim o que vcs puderem me passar de informações eu serei grata. ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nessa época é verão em BAs, ou seja, o clima é bastante agradável... Quente durante o dia e um pouco mais frio a noite, levar um casaquinho seria bom.

Se é sua primeira vez na cidade e quiser ficar bem localizada, sugiro se hospedar próximo ao Obelisco, que te dá um acesso fácil a vários lugares como a Florida.

De noite, não dá para perder um passeio/jantar em qualquer restaurante do Puerto Madero e um show de Tango (sugiro Gardel, La Ventana ou Señor Tango).

BAs é uma ótima cidade para turistar, comer bem e passear.

PS: Não caia na besteira de fazer o passeio a Tigre! É um lugar totalmente sujo e sem belezas naturais... Ao invés disso, talvez seja melhor ir conhecer o Tiguan, zoológico que fica nas proximidades.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.