Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ana Paula Monte Nobre

Olá estou querendo viajar no final do ano para Buenos Aires gostaria de algumas dicas para essa viagem.?

Posts Recomendados

Essa será minha primeira viagem sozinha estou bem animada e não vejo a hora de ir..rs gostaria de saber o máximo de informações possíveis sobre o local, gastos que terei em uma semana, lugares interessantes para se conhecer enfim o que vcs puderem me passar de informações eu serei grata. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa época é verão em BAs, ou seja, o clima é bastante agradável... Quente durante o dia e um pouco mais frio a noite, levar um casaquinho seria bom.

Se é sua primeira vez na cidade e quiser ficar bem localizada, sugiro se hospedar próximo ao Obelisco, que te dá um acesso fácil a vários lugares como a Florida.

De noite, não dá para perder um passeio/jantar em qualquer restaurante do Puerto Madero e um show de Tango (sugiro Gardel, La Ventana ou Señor Tango).

BAs é uma ótima cidade para turistar, comer bem e passear.

PS: Não caia na besteira de fazer o passeio a Tigre! É um lugar totalmente sujo e sem belezas naturais... Ao invés disso, talvez seja melhor ir conhecer o Tiguan, zoológico que fica nas proximidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso