Ir para conteúdo
Mochileiros.com

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.277
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    Gerson Reis
    Registro em
Entre para seguir isso  
Julianna Pirani

REMÉDIOS CONTRA INDICADOS EM ALTA ALTITUDE

Posts Recomendados

Boa tarde mochileiros!

Daqui 15 dias estou embarcando para um mochilão no Peru, Bolívia e Chile. Infelizmente ha 2 semanas tive uma crise de dor na lombar e descobri que tenho uma protusão (quase hérnia) em três discos da lombar :oops: . Com a viagem toda paga, meses de ansiedade, planejamento e esperando muuuuitooooo por essas férias, o ortopedista me liberou ::otemo:: e me passou uma lista de remédios para tomar caso sinta dor durante a viagem.

Maasss, lendo o blog e fazendo algumas pesquisas vi que há uma série de remédios que NÃO devem ser tomados em alta altitude. Perguntei para o ortopedista se alguns daqueles medicamentos que ele estava me passando eram contra indicados para altas altitudes, ele falou que não. Contudo, todavia, não obstante, vi que remédios como o Diazepam não devem ser tomados. E fiquei insegura com a lista dos medicamentos que ele me passou, que são: Etna (para problemas na coluna); Paracetamol; Alginac; Cizax e Tylex (todos relaxantes muscular e antiflamatórios). Na bula desses remédios não fala de altas altitudes.... enfim, gostaria de saber se alguém conhece esses remédios e que esteve em lugares de alta altitude poderiam me dar informações extras ::mmm:

Desde já agradeço muito :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso