Membros noelia.guimaraes-dos-santo Postado Julho 1, 2016 Membros Postado Julho 1, 2016 Fiz passeio 3 praias em 1 dia.Conheci Morro do Barro Branco, praias das fontes e Canoa Quebrada. Não gostei de nenhuma delas, pois mar aberto, com muitas ondas fortes e águas frias. Na Canoa Quebrada recomendo Barraca da Lua, almoço bom, barato e farto. No segundo dia fui conhecer Prai dAs Águas Belas, a 70 Km de Fotaleza, apesar de praia com muita onda forte e vento, tem uma baia, à direita das barracas à beira-mar, forma uma piscina enorme com águas calmas e cristalinas. Para mim a melhor das que conheci. Não recomendo comer na barraca meu refúgio, comida horrível e muito cara. Recomendo passeios de bugre nos passeios que fiz. Citar
Membros THIAGOPRIMEIRO Postado Novembro 19, 2016 Membros Postado Novembro 19, 2016 Bom dia, realizou o passeio com qual empresa? e os valores na época se possível. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.