Ir para conteúdo

DUBAI ECONÔMICO , 6 DIAS – FAÇA UMA VIAGEM OSTENTAÇÃO SEM GASTAR MUITO! (REVEILLON 2016 + ROTEIRO + FOTOS + CUSTOS).


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Li todos os relatos...ficaram tops. Fechei meu roteiro antes pq vou para outros destinos antes de Dubai, mesmo assim fiquei curioso qto ao roteiro de Abu Dhabi, ate pq o meu vai ficar bem corrido.. Devo cortar o parque aquatico. Mas ja fiz a reserva do salto de paraquedas em Dubai. Consegui comprar a subida ao Burj Khalifa junto com Aquario por AED180. Achei bem razoavel os 2. E fechei para 16:30h para pegar o pôr do sol tb. Ja o passeio do deserto fechei pelo Decolar, quase o mesmo valor e ainda parcela, fugindo o IOF. Muito obrigado por contribuir com os Mochileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Fabiano, blz irmão?

Cara tu já me ajudou demais no relato sobre a Tailândia hahaha, mas gostaria de uma ajudinha referente a Dubai também.

Não deve se lembrar do meu caso, mas farei uma conexão em dubai de 12h (9 da noite as 9 da manhã do dia seguinte), mas não terei direito ao Dubai Connect pois paguei 700 dólares no voo.

Minhas opções são:

Ficar perambulando pelo aeroporto;

Dormir no hotel que fica dentro do aeroporto (600 reais diária sem café);

Pagar o visto de trânsito e ir perambular fora do aeroporto.

Eu vi que o Metrô funciona das 5:30 até meia noite, ou seja, consigo usar ele tanto para sair como para voltar do aeroporto. Você acha que vale a pena pagar os 60 dólares pelo visto e sair para dar um rolê em Dubai a Noite? Eu vi que posso comprar o ticket para conhecer o burj khalifa até as 23h. Considerando que tudo corra dentro do planejado, dará tempo.

 

Sabe me dizer quais dessas atrações ficam abertas até mais tarde?

 

Pensei em descer de Metrô para a Marina e ficar em algum bar por lá. Queria conhecer o 360º que tem vista para o hotel, mas aí vem outro probleminha. Meu amigo que estará comigo nesse rolê tem 20 anos ainda, ou seja, em Dubai ele ainda será uma "criança", por mais que não pareça.

 

O que acha? Vale a pena o investimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Atente se para o dia que você irá chegar.... 6a feira o metrô so abre depois das 10hrs....meu voo de retorno foi na 6a e tive que ir do hotel para o aeroporto de taxi. Conheci dubai marina à noite...tem bastante opções de restaurantes...tem ate uma balada que esqueci o nome...Entre pagar 600 pela diaria e o visto, pagaria o visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Rodrigo,

Eu chego em Dubai dia 30/01. É uma segunda-feira. Pelo que pesquisei o metrô funciona nos horários que eu mencionei acima. Pediram passaporte ou alguma outro documento na entrada dessa balada? Eu tava querendo ir no bar 360º

Meu amigo tem 20 anos e pelo que li Dubai a maioridade é 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E ai Rodrigo,

Eu chego em Dubai dia 30/01. É uma segunda-feira. Pelo que pesquisei o metrô funciona nos horários que eu mencionei acima. Pediram passaporte ou alguma outro documento na entrada dessa balada? Eu tava querendo ir no bar 360º

Meu amigo tem 20 anos e pelo que li Dubai a maioridade é 21.

 

Agora nao sei te informar....nem qual a maior idade, nem sobre os documentos, só passei perto. Não cheguei ir à balada la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Li todos os relatos...ficaram tops. Fechei meu roteiro antes pq vou para outros destinos antes de Dubai, mesmo assim fiquei curioso qto ao roteiro de Abu Dhabi, ate pq o meu vai ficar bem corrido.. Devo cortar o parque aquatico. Mas ja fiz a reserva do salto de paraquedas em Dubai. Consegui comprar a subida ao Burj Khalifa junto com Aquario por AED180. Achei bem razoavel os 2. E fechei para 16:30h para pegar o pôr do sol tb. Ja o passeio do deserto fechei pelo Decolar, quase o mesmo valor e ainda parcela, fugindo o IOF. Muito obrigado por contribuir com os Mochileiros.

 

Oi Rodrigo, vc já foi? Como vc fez essa reserva de salto, vc já é paraquedista? Onde vc comprou o aquário com Burj Khalifa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Li todos os relatos...ficaram tops. Fechei meu roteiro antes pq vou para outros destinos antes de Dubai, mesmo assim fiquei curioso qto ao roteiro de Abu Dhabi, ate pq o meu vai ficar bem corrido.. Devo cortar o parque aquatico. Mas ja fiz a reserva do salto de paraquedas em Dubai. Consegui comprar a subida ao Burj Khalifa junto com Aquario por AED180. Achei bem razoavel os 2. E fechei para 16:30h para pegar o pôr do sol tb. Ja o passeio do deserto fechei pelo Decolar, quase o mesmo valor e ainda parcela, fugindo o IOF. Muito obrigado por contribuir com os Mochileiros.

 

Oi Rodrigo, vc já foi? Como vc fez essa reserva de salto, vc já é paraquedista? Onde vc comprou o aquário com Burj Khalifa?

 

Fui sim, voltei dia 11, a reserva do salto eu fiz pelo site deles mesmo. http://www.skydivedubai.ae/tandem.html

 

Nunca tinha saltado, só da cama quando estava atrasado para trabalhar ::lol4::

Comprei no próprio site do Burj, tem uma opção de comprar Burj + Aquario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...