Ir para conteúdo

6 meses pela Europa, alguém me ajuda?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, olá!

 

Em fevereiro eu e minha mulher vamos para europa ficar uns 6 meses vivendo por lá.

 

A gente fez um roteiro com que a gente ACHA que é maneiro. Eu nunca fui e minha mulher foi mas ficou bem pouco tempo.

 

A gente é super flexível quanto à datas, lugares e preços então qualquer dica é bem vinda. Mas vale lembrar que a gente vai ter que tirar algumas horas do dia pra trabalhar por isso não vamos fazer uma viagem muuuito picada não, essas viagens de 2,3,4 dias que verão abaixo serão feitas no fim de semana!

 

Pode sair falando o que na lista vocês acham que vale a pena, o que não vale, lugares que re pente não colocamos mas vale a pena, lugares q vale a pena ficar mais tempo, ou menos, dicas...enfim, ajudem a gente a fazer essa viagem ser do caralho!

 

Só pra falar do nosso estilo...gostamos muito de beber, "fumar", musica, arte, coisas loucas e diferentes, paisagens iradas. Não somos muito baladeiros de night mas Ibiza a gente vai ter que ir por exemplo...

 

Vamos lá...

 

Lisboa - 5 dias

 

Viagens de carro por Portugal - 7 dias (onde ir?)

 

Madrid - 7 dias

 

Marrocos - 5 dias

 

Barcelona - 20 dias

 

Mallorca e Minorca - 5 dias

 

Sicilia - 5 dias

 

Pompéia / Capri - 3 dias

 

Roma - 10 dias

 

Veneza - 3 dias

 

Nice - 3 dias

 

Montpelier - 2 dias

 

Bordeuaux - 3 dias

 

Paris - 7 dias

 

Edimburgo - 4 dias

 

Dublin - 2 dias

 

Londres - 7 dias

 

Amsterdam - 24 dias

 

Berlim - 10 dias

 

Praga - 4 dias

 

Viena - 4 dias

 

Budapeste - 3 dias

 

Grécia - 7 dias (ainda não sabemos onde)

 

Suiça - 4 dias (ainda nao sabemos onde)

 

Montreaux - 2 dias

 

Como vocês podem ver, alguns lugares a gente vai ficar um bom tempinho, se tiverem dicas de cidades perto pra visitar, são bem vindas.

 

É isso ai, se alguém tiver por lá essa época, vamos trocar contato, de repente a gente se esbarra pra uma cerveja!

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Ricardo! Que coisa doida isso :)

Escute: o visto de turista pra Europa costuma ser de 3 meses. Vc ja pensou nisso?

 

Bom, o que vc pode ver em Portugal que dá para ir de carro é Fátima e Porto.

Na Grécia vc pode ir para Athenas e fazer um cruzeiro pelas ilhas e na Suiça pode ver Zurique, Genebra e se vc gostar, Interlaken que fica aos pés dos Alpes Suiços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...