Ir para conteúdo

DICAS DE BALADA NA ESPANHA


Posts Recomendados

  • Membros

OI MOCHILEIROS!!

VOU COM 2 AMIGAS PRA ESPANHA NO DIA 6 DE ABRIL.O ROTEIRO INCLUI MADRI, SEVILHA, TOLEDO, SALAMANCA E BARCELONA.. GOSTARIA DE SABER O QUE É IMPERDIVEL NESTAS CIDADES...SEI QUE TEM MUITAS BALADINHAS LEGAIS...

AH! VAMOS FAZER DE TREM, MAS ESTOU COM DUVIDAS SE VALE A PEA COMPRAR O EUROPASS, O QUE VÇS ACHAM...AGUARDO AS DICAS.. VALEU!! FER ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

sou um pouco suspeita pra falar desse roteiro pq morei por um ano em Salamanca e ainda tenho meus contatos por ali, então as dicas q eu to passando são atualizadas! ;)

 

Bem, essa época que vc vai é especialmente privilegiada pq o frio vai acabando, o intercâmbio dos erasmus já está a 3/4 e tds estão desesperados pra sair de casa..!!!

 

Morei em salamanca e te digo que não tem lugar no mundo com melhores festas do que lá... a cidade é bem pequena então dá pra fazer tuuudo a pé e vc não vai gastar mais que 10 euros por noite...

2a feira: pergunte pelo country - um bar/balada que fica perto da Gran Via e tem a decoração inspirada em Gaudi, a cerveja às 2as tem um preço especial, então fica lotaaaado, lotado de gte mega interessante e a música é incrível.

 

3a feira: pergunte pela bibliotheca, baladinha perto da calle touro (uma das ruas ppais), toca SÓ aquelas músicas que todas as pessoas do mundo inteiro sabem cantar, tipo tema de dirty dancing, wonderwall, george michael, músicas classicas de cada país dos ppais frequentadores... às 3as é dia de cara o cruz (cara ou coroa) então vc só paga a bebida se não tiver sorte...!!!

 

4ª dia de barra libre - é um dia particularmente parado, td mundo descansa pro resto da semana, mas tem open bar no medievo, e sempre tem algum desesperado por alcool, rsrs...

 

5a - pan y agua seguido de cubic

esqueci o nome da rua (se nao me engano é calle melendi) e é onde fica a "zona espanhola", as baladas frequentadas pelos espanhois e o pessoal q mora na cidade mesmo, alem de tantas outras, aki ficam os bares mais alternativos e a melhor seleçao de musica!!! O PAN Y AGUA é melhor de todos os bares do mundo, na epoca (ha 2 anos) o litro de cerveja era 3 euros e de alguma copa (bebida destilada) 5. tem uma mesa de "futbolim" e toca essencialmente rock, é um forno, todo rabiscado e as pessoas competem pra estar ali. os gringos e os salmantinos tinham esse bar como o preferidissimo. NÃO DEIXE DE IR!

 

Cubic é uma baladinha q fica cheia todos os dias, toca uns dj's top por lá e é essencialmente de musica eletronica, msm pra quem nao gosta desse tipo de musica, vale a pena ir, sempre sempre está lotada e os turistas vao diretamente pra la!

 

ou tb ATHAUALPA - mais uma barra libre, cheia cheia cheia

 

Essa era minha programação favorita, mas nos finais de semana tem tb Khandavia (cheia de espanhois), Irish Rover (sempre com alguma festa temática), Potemkim (balada de rock antigo, mto mto boa) e por aí vai...

 

Não deixe de passar pela chupiteria, fica bem proxima à plaza mayor e é pto turistico, um chupito (shot) é no maximo 1,50 euro... Dá pra fazer a festa só por ali e os garçons podem mto bem bancar parte da night, rsrs...

 

Em Barça não deixe de ir à Shoko e Opium, são aquelas baladas enooormes onde só toca música eletronica, a Opium é mais famosa e maior e mais cara... Preferi a Shoko, mas geralmente uma é seguida da outra, então... vá nas 2!!!

 

Acho que o resto pode ficar por conta de outras pessoas, heheeh... Boa viagem!Boas baladas!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...