Postado Julho 8, 2016 9 anos Membros Hey, tudo bem? Estou com viagem marcada para o México em Dezembro deste ano e, já descontando os dias de chegada e saída, terei 08 dias INTEIROS no país. O que me indicam? Pensei em Cidade do México e Guadalajara. Viajarei sozinho! Obrigado. T. Luiz
Postado Abril 1, 2022 3 anos Membros Em 29/03/2022 em 05:49, Karina Ortiz disse: Olá! Estou querendo ir da cidade do México para Guadalajara. Qual empresa de ônibus você indica? Sabe quanto está a passagem? Iremos em Maio. Desde já, agradeço. Tem várias líneas de ônibus que vão pra lá: Autovias, Futura, ETN, Ómnibus de México, o preço é desde $800 ($40 dólares). Tem uma linha que é mais barata chamada ACM Autobuses e custa desde $500 (25 dólares), mas nunca utilizei, daqui a duas semanas eu vou viajar nessa linha e posso contar a minha experiência.
Postado Abril 1, 2022 3 anos Membros Muito obrigada pela resposta. Em breve, nos conte sua experiência 😊
Hey, tudo bem?
Estou com viagem marcada para o México em Dezembro deste ano e, já descontando os dias de chegada e saída, terei 08 dias INTEIROS no país.
O que me indicam? Pensei em Cidade do México e Guadalajara.
Viajarei sozinho!
Obrigado.
T. Luiz