Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia (podendo se estender a Peru) por Corumbá em Agosto - 15 dias. Saio do RJ dia 02.

Postado
  • Membros

Com pouquíssima grana e sem roteiro definido ainda - esquema de carona e couch são opções para economizar durante a viagem. Alguém na mesma condição?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estive na Bolívia esse ano e conheci um grupo que foi por Corumba de carona. Me falaram que é bem tranquilo, que as pessoas foram muito receptivas.

Postado
  • Autor
  • Membros
Estive na Bolívia esse ano e conheci um grupo que foi por Corumba de carona. Me falaram que é bem tranquilo, que as pessoas foram muito receptivas.

MAneiro, Raphael! Cê acha que rola de passar uns 15 dias pela Bolívia com uns 1200 bs (em torno de 170 dolares)? E com esse valor incluir transporte, passeios, alimentação e hospedagem.

Postado
  • Membros

MAneiro, Raphael! Cê acha que rola de passar uns 15 dias pela Bolívia com uns 1200 bs (em torno de 170 dolares)? E com esse valor incluir transporte, passeios, alimentação e hospedagem.

Olha, sinceramente, até dá, mas vai ser muito no aperto, muito mesmo. Esquece Santa Cruz de La Sierra, que além de caro nao tem nada pra fazer. Em La Paz vai ser o único lugar onde voce vai pagar passeio. Tem a estrada da morte (mais de 300 bols), Tiwanaku (só a entrada custa 80) e Chacaltaya (se nao me engano 120 bols também, junto com o valle de la luna). Em Copacabana que é do lado, seu gasto será o barco pra ilha do sol. Uns 30 bols. Se voce for dar a volta na ilha, paga uns pedágios, ao todo mais uns 30 bols. O resto, tudo de graça. Em Potosi e Sucre nao terá muitos gastos, são cidades pequenas, no máximo vai pagar a entrada de algum museu.

Quanto a hospedagem, nesses lugares voce encontra por um preço bom. Alimentação, também, mas tem que procurar bem. Na Bolívia pra comer é uma merda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.