Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Grupo para Trilha dos Caminhos de Santiago de Compostela - JULHO / 2017

Postado
  • Membros

Olá.

Sou Paraibana, de João Pessoa, terra onde o sol nasce primeiro. Amo viajar, odeio miojo e comida instantânea, meu inglês não é fluente, mas eu já desenrolei e sobrevivi em 08 países diferentes...

Atualmente estou em uma reeducação alimentar e "malhando" para poder ganhar resistência física, no intuito de atingir uma meta/desejo/sonho que almejo há uns 05 anos atrás -" SANTIAGO DE COMPOSTELA".

Tive a oportunidade de conhecer Santiago de Compostela, enquanto estudei um Mestrado em Portugal, porém, fui de carro, do Porto, até Santiago na Espanha, no maior conforto e me encantei com a quantidade de pessoas que chegavam, diariamente, dos caminhos, e decidi que VOU SER UMA PEREGRINA!!

Estou me programando para percorrer os Caminhos de Santiago de Compostela, em Julho de 2017.

É um mês de Férias (aqui no Brasil), e espero encontrar companhia (S) para essa jornada.

Ainda não tenho o esboço completo da viagem, mas tenho um amigo de infância que trilhou o caminho mais longo, em 30 dias, e é justamente este que quero percorrer, pois é o caminho que atravessa o maior número de vilarejos e os pirineus...

Se tiver alguém interessado nessa jornada, gostaria de manter contato, para quem sabe, partilhar de companhia e experiências! ::love::

Meu facebook é facebook.com/martavirginiaa ::sos::

No aguardo do contato dos futuros peregrinos! ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou com um amigo em junho/julho. Podemos trocar informações e até nos esbarrarmos por lá... No face sou Daniela Lo Bianco.

BJs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.