To pensando seriamente em fazer uma viagem para Peru e Bolívia em novembro, mas to cheia de dúvidas, receios,...
Tenho só 15 dias de viagem (meu boss me ama tipo MUITO e nao consegue viver mim, sabe, por isso não me liberou mais dias... : )
Então... To pesquisando passagens e achei uns trechos pela avianca com um preço muito bom e o meu roteiro ficaria assim:
02/11 - GRU X Lima (voo chega de manhã em Lima)
03/11 - Lima
04/11 - Lima
05/11 - Lima x Cusco ( trecho feito de avião e chega de manhã em Cusco )
06/11 - Cusco/Águas Calientes /Macchu Picchu (Pernoite, talvez? Ou bate-e-volta?)
07/11 - Cusco
08/11 - Cusco - Ida para La Paz, passando por Puno, Copacabana, talvez?)
09/11 - Trajeto de algum lugar para La Paz
10/11 -La Paz
11/11 - La Paz
12/11 - La Paz X Uyni
13/11 - Uyni
14/11 - Uyni
15/11 - Uyni X La Paz ( Como fazer esse trecho?)
16/11 - La Paz X GRU ( Ainda vou ganhar uma conexão de 12h em Bogotá!!! )
E aí, o que vcs acham?
Sou uma viajante super econômica, mas estou super disposta a pagar mais para fazer trajetos de avião pra economizar tempo e, principalmente, Pq tenho TERROR a ônibus... Só de pensar na possibilidade de fazer um trecho de 8, 9, 10 horas num ônibus, e ainda sem banheiro como já li em alguns relatos, numa estrada péssima, me
dá uma ansiedade absurda.... Tenho Fobia a ficar presa mtas horas num ônibus!!!!
Também estou preocupada com o mês que escolhi para viajar.. Vi relatos de gente falando que em novembro começa a época das chuvas, então não seria muito bom.. Mas... É o que têm pra hj!
Enfim.. Vcs acham que esse roteiro tá legal? Dá pra melhorar alguma coisa? Dá pra otimizar meu tempo??
E aí pessoal!
To pensando seriamente em fazer uma viagem para Peru e Bolívia em novembro, mas to cheia de dúvidas, receios,...
Tenho só 15 dias de viagem (meu boss me ama tipo MUITO e nao consegue viver mim, sabe, por isso não me liberou mais dias... :
)
Então... To pesquisando passagens e achei uns trechos pela avianca com um preço muito bom e o meu roteiro ficaria assim:
02/11 - GRU X Lima (voo chega de manhã em Lima)
03/11 - Lima
04/11 - Lima
05/11 - Lima x Cusco ( trecho feito de avião e chega de manhã em Cusco )
06/11 - Cusco/Águas Calientes /Macchu Picchu (Pernoite, talvez? Ou bate-e-volta?)
07/11 - Cusco
08/11 - Cusco - Ida para La Paz, passando por Puno, Copacabana, talvez?)
09/11 - Trajeto de algum lugar para La Paz
10/11 -La Paz
11/11 - La Paz
12/11 - La Paz X Uyni
13/11 - Uyni
14/11 - Uyni
15/11 - Uyni X La Paz ( Como fazer esse trecho?)
16/11 - La Paz X GRU ( Ainda vou ganhar uma conexão de 12h em Bogotá!!!

)
E aí, o que vcs acham?
Sou uma viajante super econômica, mas estou super disposta a pagar mais para fazer trajetos de avião pra economizar tempo e, principalmente, Pq tenho TERROR a ônibus... Só de pensar na possibilidade de fazer um trecho de 8, 9, 10 horas num ônibus, e ainda sem banheiro como já li em alguns relatos, numa estrada péssima, me
dá uma ansiedade absurda.... Tenho Fobia a ficar presa mtas horas num ônibus!!!!
Também estou preocupada com o mês que escolhi para viajar.. Vi relatos de gente falando que em novembro começa a época das chuvas, então não seria muito bom.. Mas... É o que têm pra hj!
Enfim.. Vcs acham que esse roteiro tá legal? Dá pra melhorar alguma coisa? Dá pra otimizar meu tempo??
E aliás, vou sozinha, então aceito companhias!!