Ir para conteúdo

Turquia/turismo pós golpe


Posts Recomendados

  • Membros

Não se preocupe, a vida na Turquia está "normal", eles já estão acostumados a viver deste jeito.

Tenho alguns amigos lá, porque já morei na Turquia, eles dizem que Ancara (capital) está um pouco mais tensa, com mais policiamento, mas só isso.

Quando ocorre qualquer tipo de atentado, a segurança é reforçada e talvez alguns pontos turísticos sejam fechados sem prévio aviso.

Todas a vezes que fui para lá, era parada logo na saída do avião, pelos policiais de lá, para checar documentos e perguntar sobre dinheiro, seguro viagem e o que estava fazendo lá.

Se ainda não tem seguro viagem, você pode fazer uma cotação com esta empresa, eles sempre me atenderam super bem no exterior https://www.seguroviagem.srv.br/?agency=568

Este seguro é muito importante para ter uma viagem mais tranquila, digo o mesmo para dólar, Euros ou Lira Turca.

Espero que você divirta-se lá, o país é lindo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não se preocupe, a vida na Turquia está "normal", eles já estão acostumados a viver deste jeito.

Tenho alguns amigos lá, porque já morei na Turquia, eles dizem que Ancara (capital) está um pouco mais tensa, com mais policiamento, mas só isso.

Quando ocorre qualquer tipo de atentado, a segurança é reforçada e talvez alguns pontos turísticos sejam fechados sem prévio aviso.

Todas a vezes que fui para lá, era parada logo na saída do avião, pelos policiais de lá, para checar documentos e perguntar sobre dinheiro, seguro viagem e o que estava fazendo lá.

Se ainda não tem seguro viagem, você pode fazer uma cotação com esta empresa, eles sempre me atenderam super bem no exterior https://www.seguroviagem.srv.br/?agency=568

Este seguro é muito importante para ter uma viagem mais tranquila, digo o mesmo para dólar, Euros ou Lira Turca.

Espero que você divirta-se lá, o país é lindo de verdade.

Muito obrigada!! De verdade. [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND SMILING EYES][sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND SMILING EYES][sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND SMILING EYES]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Bom dia!! Gostaria de saber informações de como anda o turismo na Turquia (principalmente Istambul) após a tentativa de golpe. Alguém com parentes/amigos/morando/turistando por lá? Tenho uma viagem em duas semanas e estou um pouco preocupada. Obrigada!

 

Boa noite, Tambem estou pensando em visitar a turquia em Fevereiro/2017, confesso que não pesquisei muito mas dizem que esta um pouco tenso por la. Mas mesmo assim estou pensando em ir, quando você vai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...