Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Belém - Guiana Francesa - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e respostas

Postado
  • Membros

oi galera!!!

meu nome é mabel (sim... como os biscoitos...) e tou tentando procurar informaçoes de como chegar desde Belem ate Cayenne- na guayana francesa-... alguem sabe como eu posso fazer?? ou onde posso procurar informaçoes???

muito obrigada por todo... e prazer de ter conetado com voces!!!

saude!!!

mabelota

• Respostas 27
  • Visualizações 43.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A SOLUÇÃO MAS ECONOMICA É A SEGUINTE TOMAR UM VOO NA GOL BELÉM-MACAPÁ QUE ESTÁ EM MEDIA UNS 85,00 NO MAXIMO, DE MACAPÁ PEGAR UM ONIBUS ATÉ OIAPOQUE SÃO 600 KM DE MACAPÁ A OIAPOQUE A PASSAGEM CUSTA EM

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia a todos

Meu nome e Marcio sou novo usuarios e gostaria geltilkmente de informação. Tenho cidadania Italiana, fala 4 idiomas, trabalhei na com turismo na Europa e neste momento desejoir pra Guiana Francesa pra nao ter que ir de novo para o frio Europeu. Gostaria geltiklmente de saber qual a melhor cidade pra viver na Guiana francesa uma cidade com melhor possibilidade de trabalho e organisada.....etc. Nao conheço nada la ainda tenho pretenção de parir ate meio de outubro. Agradeço a quem puder me passar estas informações e quem ja passou por la.. Fique,m com Deus.abraços

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

e dai??? vc consegui chegar? eu sou uma menina espanhola, agora tou morando na inglaterra, mais vou viajar pro brasil para asistir ao foro social mundial a comencos do ano prosimo. depois gostaria de sair para a guiana e ficar umos meses la. sabe que documentos vou precisar o como esta o negocio para arrumar trabalho la? qualquer uma dica que me poda enviar sera boa. brigadao

Postado
  • Membros

Olá La Isabela: os documentos são os mesmos que tu usas para circular nos países da UE, visto que a Guiana Francesa como o próprio nome indica faz parte da UE.

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

::dãã2::ãã2::'> Fui convidadda por uns amigos para conhecer Macapá, em virtude dos dias gostaria de conhecer a guiana Francesa, poderiam me orientar como chegar ver visto aqui em belem, o valor de um hotel tipo pousada e outros detalhes. Aguardo resposta o mais rapido possíve pq tenho que responder se vou ainda esta semana um grande agraço e parebens pelo site.

upload/galeria/fotos/20120905181821.JPG

upload/galeria/fotos/20120905181821.JPG

Postado
  • Membros

O Consulado honorário fica na Av. Conselheiro Furtado,2391/sala 1109 Bairro Cremação e funciona de segunda a sexta das 9h as 12h. Fone 30832127 e 32246818

• 5 anos depois...
Postado
  • Membros
Em 23/06/2008 em 10:59, ENVIANET disse:

ALGUEM TEM MAIS UMA PERGUNTA PARA FAZER AO INTERNAUTA ENVIANET PODE FAZER QUI ÉU RESPONDO SOUBRE VIAGEM PARA EUROPA ROTA E COMO CHEGAR ATÉ LAR

Qual melhor caminho de belem do pará para guiana francesa e onde eu posso consegui o visto para guiana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.