Membros mcamargo Postado Janeiro 11, 2010 Membros Postado Janeiro 11, 2010 Pessoal, ultimamente tenho tido um interesse muito muito grande pela Irlanda, to com uma vontade incontrolável de ir pra lá... Por conhecer a fama dos irlandeses e por ter conhecido alguns deles - incrivelmente incríveis, animados, simpáticos... - quero encher a cara nos pubs, ver umas paisagens incríveis e me divertir - aproveitar meu "craic" (ou algo assim... hehe).! Irlanda? Porque Irlanda? Não sei! rsrs... Vi um filme que se passa em Wicklow e me apaixonei, li um livro que conta das farras na noite irlandesa, morei com uma amiga que tinha a bandeira pendurada na parede e era absolutamente apaixonada pelo país... Enfim, quero ir e preciso de dicas! O máximo de dias que eu posso disponibilizar pra Irlanda são 7, e gostaria de aproveitar ao máximo e saber se realmente vale à pena. Pra facilitar, alguns dados: - Chego em Dublin de qualquer forma - quantos dias? - Preciso ir à Wicklow e gostaria de passar pelo menos uma noite lá... - Vou acompanhada de um affair muito muito muito especial, então algum roteiro igualmente especial seria ótimo..!! E, já conheço boa parte do "básico", morei por um ano na Espanha e deu pra rodar bastante, então a intenção é ser um pouco mais ousada mesmo... Muito muito obrigada desde já!!! Citar
Membros Bmunic Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 Vou agora dia 12 de setembro e ainda estou perdida! Quero dicas! Citar
Membros Ju_Delgado Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Olá vocês foram a Irlanda? To pensando em ir em janeiro, pra ficar uns 15 dias, vale a pena? quanto se gasta por la? Obrigada, Juliana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.