Membros VictordeAlencastroPellesda Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 ola a todos, sou brasileiro e em 2009 comecei meu processo de cidadania na italia....visto a dificuldade em alugar a breve periodo um quarto ou casa aqui na italia e nao poder pegar a residencia...desde algum tempo estou colocando um quarto da minha casa aqui na cidade de Pistoia, em Toscana, para aluguel e proporcionando a possibilidade de pegar residencia na mesma...tambem posso fazer acompanhamentos para quem nao fala italiano e fazer o serviço de interprete...nada profissional, mas ja ajuda e tanto interessados favor escrever ao victorpelles@gmail.com Citar
Membros Luciano Lando Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Olá Victor, Estou com meu processo pronto (já apostilado inclusive). Pretendo ir no final de outubro fazer o processo aí na Itália. Qual o valor do quarto? Tens fotos pra enviar? Email: lucianolando@gmail.com Aguardo seu retorno. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.