Ir para conteúdo
Mochileiros.com
marinojoao

Viagem pelo Brasil - 2017 DE BIKE

Posts Recomendados

marinojoao    0

Salve mochileiros, ::otemo::

Sou o João, mochileiro a 5 anos, praticante de trekking. Estou realizando algumas pequenas viagem de bike, todas no meu estado. PARANÁ O MAIS BELO DO BRASIL! hehe

 

Mais para o ano de 2017 pretendo realizar uma cicloviagem pelo Brasil inteiro, estou me programando para umas férias prolongados de 6 meses a 1 ano de viagem. ISSO MESMO 1 ANO NA ESTRADA!.

 

Busco uma companhia para essa MEGA TRIP. 1 ou 2 pessoas, caso alguem se interrese pelo resto da história deixa seu email, ou me manda uma mensagem, vamos conversando que vou lhe falando sobre o meu planejamento como anda. Tudo que tenho por enquanto decidido é que devo começar depois do carnaval e antes da páscoa.

ABRAÇOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, eu tava planejando ir pela América em 2017, mas conhecer o Brasil nao seria uma má ideia, porém minha data de saída estava marcada pra abril e não posso antes, podemos ir conversando? Meu whats é 62993057443. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Laerce Neto    0
PamMorrison    0
marinojoao    0
Mano, eu tava planejando ir pela América em 2017, mas conhecer o Brasil nao seria uma má ideia, porém minha data de saída estava marcada pra abril e não posso antes, podemos ir conversando? Meu whats é 62993057443. Abraços

 

Salve , claro vamos nos falando, compartilhando as informações e as duvidas.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Camilonha    0

Beleza pessoal tambem to querendo sair pedalando ano que vem.. MInha ideia é america latina.... Indo pro uruguai...sou de floripa

 

+542944250377

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, tô afim de fazer essa trip mais só posso a parti de julho sem data pra voltar. Sou de PE. 81 999824-4389

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou querendo companhia ou ajuda com informações sobre cicloturismo pelo Brasil. Meu projeto inicial é para o final de fevereiro. Sou de Macapá-Amapá. Pretendo sair do Pará... Seria possível que trocássemos uma idéias a respeito? Meu wzap é 96 99124-6743. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou saindo amanhã de madrugada, rumo ushuaia, em uma semana estarei na divisa com Uruguai, se alguém interessar add no zap 41999204186

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alvesniu    0

Já não sei nem se compensa responder kkkkk... Ele disse uma ou duas pessoas e já tem tantos voluntários.

Meus planos era América do Sul mais o Brasil pode ser uma opção, pretendo ir até abril ao estilo low cost.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grazibc    0

Estou saindo de férias 1/04/2017 tenho 15 dias para fazer um cicloturismo. Não tenho preferência de destino , só preciso de parceria. (na realidade, tenho , gostaria de ir para lugares que ainda não fui e no Brasil, mas posso repetir tb.) . Para quem já está em viagem, posso me programar para fazer parte do caminho junto.

 

whatsap 41 991991120

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×