Ir para conteúdo
Mochileiros.com
marinojoao

Viagem pelo Brasil - 2017 DE BIKE

Posts Recomendados

marinojoao    0

Salve mochileiros, ::otemo::

Sou o João, mochileiro a 5 anos, praticante de trekking. Estou realizando algumas pequenas viagem de bike, todas no meu estado. PARANÁ O MAIS BELO DO BRASIL! hehe

Mais para o ano de 2017 pretendo realizar uma cicloviagem pelo Brasil inteiro, estou me programando para umas férias prolongados de 6 meses a 1 ano de viagem. ISSO MESMO 1 ANO NA ESTRADA!.

Busco uma companhia para essa MEGA TRIP. 1 ou 2 pessoas, caso alguem se interrese pelo resto da história deixa seu email, ou me manda uma mensagem, vamos conversando que vou lhe falando sobre o meu planejamento como anda. Tudo que tenho por enquanto decidido é que devo começar depois do carnaval e antes da páscoa.

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, eu tava planejando ir pela América em 2017, mas conhecer o Brasil nao seria uma má ideia, porém minha data de saída estava marcada pra abril e não posso antes, podemos ir conversando? Meu whats é 62993057443. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Laerce Neto    0
PamMorrison    0
marinojoao    0
Mano, eu tava planejando ir pela América em 2017, mas conhecer o Brasil nao seria uma má ideia, porém minha data de saída estava marcada pra abril e não posso antes, podemos ir conversando? Meu whats é 62993057443. Abraços

Salve , claro vamos nos falando, compartilhando as informações e as duvidas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Camilonha    0

Beleza pessoal tambem to querendo sair pedalando ano que vem.. MInha ideia é america latina.... Indo pro uruguai...sou de floripa

+542944250377

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal, tô afim de fazer essa trip mais só posso a parti de julho sem data pra voltar. Sou de PE. 81 999824-4389

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Estou querendo companhia ou ajuda com informações sobre cicloturismo pelo Brasil. Meu projeto inicial é para o final de fevereiro. Sou de Macapá-Amapá. Pretendo sair do Pará... Seria possível que trocássemos uma idéias a respeito? Meu wzap é 96 99124-6743. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou saindo amanhã de madrugada, rumo ushuaia, em uma semana estarei na divisa com Uruguai, se alguém interessar add no zap 41999204186

Compartilhar este post

Link para o post
alvesniu    0

Já não sei nem se compensa responder kkkkk... Ele disse uma ou duas pessoas e já tem tantos voluntários.

Meus planos era América do Sul mais o Brasil pode ser uma opção, pretendo ir até abril ao estilo low cost.

Compartilhar este post

Link para o post
grazibc    0

Estou saindo de férias 1/04/2017 tenho 15 dias para fazer um cicloturismo. Não tenho preferência de destino , só preciso de parceria. (na realidade, tenho , gostaria de ir para lugares que ainda não fui e no Brasil, mas posso repetir tb.) . Para quem já está em viagem, posso me programar para fazer parte do caminho junto.

whatsap 41 991991120

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora